Pizza Hut lança campanha de pizzas com requeijão com versão especial de música “Se Tá Solteira”

De maneira inusitada, a marca se inspira em hit nacional para anunciar aos consumidores a campanha ‘Cremosas Hut’, que mergulha na indulgência dos sabores com requeijão

Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, vem conquistando fãs pelo país há mais de 30 anos com um portfólio de produtos que é pura tentação. A partir desta semana, a marca ‘Dá um Hut no Requeijão’ e inclui na sua plataforma promocional “da um hut” as receitas à base de requeijão e indulgentes de maneira diferenciada, repaginando a música “Se tá solteira”, sucesso nacional dos autores Fabricio Soares Teixeira (FBC) e Victor Hugo de Oliveira Rodrigues (VHOOR), e nas redes sociais da ©BMG Rights Management. A nova linha Cremosas Hut chega com borda recheada de requeijão e em três sabores de pizzas saborosas: Frango & RequeijãoPepperoni & Requeijão, e Calabresa & Requeijão.

Quem é que não gosta de ouvir uma boa música? E quando a canção não sai da cabeça nem na hora de dormir ou de saborear aquela pizza saborosa e indulgente? Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, conta que é justamente esse o contexto que inspirou a marca na nova campanha: “Unimos duas grandes forças para um lançamento muito aguardado pelos nossos consumidores apaixonados por cremosidade e requeijão — boa música e boa comida. Os sabores estão incríveis e com certeza o sucesso da versão repaginada do hit vai pegar. A nossa estratégia de marketing é seguir crescendo em inovação de portfólio e ativações, sempre com bom humor e criatividade para atrair principalmente o público jovem”.

Com campanha criada pela Agência DPZ, a linha Cremosas Hut também nasceu para ser um hit. Por isso, o filme principal traz cenas de pizzas saindo do forno, com a icônica massa da Pizza Hut quentinha, borbulhando com muito requeijão, enquanto a trilha sonora reforça: ‘cremosa, queijosa, nossa, que pizza gostosa!’. Confira o vídeo da campanha no YouTube da Pizza Hut.

“A partir desta campanha queremos conectar ainda mais a Pizza Hut com a Geração Z, que vive e adora as trends do TikTok. Escolhemos essa música para apresentar a linha de pizzas com requeijão da marca, ainda conectando tudo isso com criadores de conteúdo que vão dar um hut nessa trend de sucesso”, comenta Fernando Saú, Diretor de Criação da DPZ.

A linha Cremosas Hut está disponível por R$ 54,90, via pedidos por delivery, site e aplicativo da Pizza Hut, de segunda a domingo, enquanto durarem os estoques. O regulamento completo e as lojas participantes da campanha estão no site.

Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 259 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 110 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.

Sobre a International Meal Company  
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2021, a IMC acumulou receita líquida de R$ 1,85 bilhão.