Porto Seguro lança campanha institucional que evidencia que seu portfólio vai além do Seguro Auto

Porto Seguro lança campanha institucional que evidencia que seu portfólio vai além do Seguro Auto

Estreia nacional será nesta terça-feira, 27 de abril, no intervalo do programa Big Brother Brasil e vai mostrar a ampla gama de produtos e serviços

Com o slogan “Quem tem Porto, tem”, a Porto Seguro lança campanha institucional para apresentar seu amplo portfólio de produtos e serviços, e reforçar as diversas soluções da companhia, que vão muito além do seguro Auto. A primeira fase da campanha será divulgada entre os dias 27 e 29 de abril no intervalo do Big Brother Brasil (BBB). De forma bem-humorada serão contextualizadas situações que demonstram que a empresa dispõe de diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com comodidade e praticidade.

“Quem tem Porto, tem” quer traduzir a essência da Porto Seguro e reforçar ainda a sua atuação como um ecossistema de soluções de Serviços, Serviços Financeiros, Saúde e Seguros, idealizado para facilitar e levar a melhor experiência para o cliente. Conceito esse que está alinhado com o propósito da companhia de ser cada vez mais um Porto Seguro para todos os brasileiros.

“Nosso posicionamento mostra que a Porto é muito mais que uma seguradora, é uma marca que acompanha as pessoas em todos os momentos da vida”, afirma Luiz Arruda, diretor de Marketing da Porto Seguro. “A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra as diversas soluções para trazer mais facilidade, proteção e segurança para o dia a dia”, complementa.

A Porto tem mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente não conhece, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.

“O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro”, conta o executivo.  “Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, finaliza Arruda.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

Suyane Costa