Produto de comunicação da Unimed Ceará é premiado nacionalmente

Produto de comunicação da Unimed Ceará é premiado nacionalmente

O podcast Papo Saúde alcançou o 3º lugar em uma das categorias do Prêmio de Comunicação e Marketing da Unimed Brasil 2022

A Unimed Ceará conquistou o 3º lugar na categoria Ações com Mídias Digitais do Prêmio de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil 2022. O podcast Papo Saúde recebeu a honraria por ser uma ação inovadora na área de marketing e comunicação.  Os vencedores foram anunciados na última quarta-feira (16) em cerimônia remota realizada pela Unimed do Brasil, reunindo representantes de Unimeds de todo o Brasil, que inscreveram e concorreram entre si com trabalhos nas seis categorias.

O podcast existe há dois anos e leva conteúdo ao público sobre saúde física, mental, social e comunitária, abordando a saúde de uma forma integral, descomplicada, atual e acolhedora. Já são 110 episódios com mais de 70.000 pessoas alcançadas em todo o Brasil. O projeto tem apresentação da jornalista Maisa Vasconcelos, que recebe convidados locais e nacionais em torno de temáticas que abraçam diferentes tipos de público, também com foco na essência do Movimento Nacional Mude1Habito.

“Esse foi o primeiro projeto de podcast do Sistema Unimed a ser lançado com cronograma fixo de atualização semanal. É um orgulho receber esse conhecimento do Sistema Unimed, pois é um trabalho que segue com atualização semanal e é feito com muito carinho, pensado para levar o jeito Unimed de cuidar a tantas pessoas por meio de uma ferramenta tão inovadora quanto o podcast”, afirma Larissa Macêdo, coordenadora de marketing da Unimed Ceará.

Suyane Costa