[quem disse, berenice?] promove conversa inédita com as comunidades digitais Bonita de Pele e Chapadinhas de Endorfina sobre autocuidado e autoestima
Para falar de rotinas de beleza, autocuidado e bem-estar, a marca une os projetos liderados pelas influenciadoras Jana Rosa e Marcela Ceribelli (da Obvious Agency) a especialistas no tema para discutir cuidados com a pele e lançar seus primeiros produtos de skincare
A partir do dia 10/08, todas as segundas feiras no perfil @QuemDisseBerenice no Instagram, Jana Rosa (@bonitadepele) e Marcela Ceribelli (@chapadinhasdeendorfina) serão as apresentadoras de uma série de conversas sobre beleza e autoestima e as rotinas possíveis que as mulheres estão descobrindo neste novo cenário. A união das influenciadoras, juntas pela primeira vez em um projeto de marca, se dará na ação Segunda-Feira da Autoestima, parte do conceito guarda-chuva do mês de Agosto, de Rotinas Possíveis. Nas Segundas de Autoestima, Jana e Marcela trarão uma série de discussões sobre como está o papel do autocuidado nas novas rotinas que tem sido observadas pelas mulheres, especialmente neste cenário de pandemia. Beleza, corpo, aceitação, dedicação de tempo para si mesmas, todos serão temas destes papos, de forma descontraída e descomplicada – de forma possível!
Em cada novo episódio, elas recebem a participação das especialistas nos assuntos de maquiagem e Beauty care, Vânia Goy, jornalista e consultora de beleza e a maquiadora Carla Biriba, profissional de renome e criadora do movimento #spadabiriba. Para compartilhar as suas experiências de rotinas, a marca conta com um time de influenciadoras de diferentes perfis, iniciando pela Gabriela Sales, conhecida nas redes como Rica de Marré, seguida pela atriz Érika Januza.
Agenda:
10/08 – #segundasdaautoestima com Rica de Marré;
17/08 – #segundasdaautoestima com Érika Januza;
O projeto dá continuidade às discussões que [quem disse, berenice]? traz sobre autocuidado e beleza, pois observamos que a percepção de tempo e as construções de rotinas estão mudando constantemente e isso reflete na qualidade dos cuidados que dispomos a nós mesmas. E se são tempos corridos, com tarefas que se acumulam, as rotinas de beleza podem ter sido deixadas de lado. Mas nós sabemos que rotina boa é aquela que é possível para você!
Lançamentos:
A [quem disse, berenice?] entende que maquiagem e cuidado com a pele podem – e devem – andar juntos. Desde o lançamento do seu batom Volumão – com ácido hialurônico – e de sua base Aqua Hidratante. Agora, a marca dá um passo além e se solidifica no cenário de Beauty Care com a combinação perfeita de maquiagem e cuidados para a pele. Seja para rotinas mais práticas de cuidados ou para as mais elaboradas, a Base Nutrição Ativa, os Boosteres Detox e Nutrição, e os produtos da linha No Make Up, oferecem ativos e vitaminas que vão ganhar espaço no seu momento de cuidar da pele.
—
Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]
—
Sobre Quem Disse, Berenice?
quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, quem disse, berenice? possui 212 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país, e das vendas via WhatsApp.