RAP10 lança Campanha “RAP10 Vira Tudo” em parceria inédita com Whindersson Nunes
A campanha ressalta a praticidade e variedade de receitas que podem ser feitas com RAP10 e apresenta a promoção nacional “RAP10 VIRA PRÊMIOS”
Marca Bimbo Brasil de Tortilhas, RAP10 estreou neste mês de junho a campanha RAP10VIRATUDO, em parceria com o criador de conteúdo Whindersson Nunes, para promover por meio de seu tom descontraído a praticidade e versatilidade de RAP10 em diversos momentos do dia em que o consumidor possui pouco tempo para cozinhar e busca algo rápido e saboroso.
A campanha “RAP10 Vira Tudo”, produzida pela Live Team, agência do Team Créatif Group, contará com a promoção nos pontos de venda de todo o país, spots de rádio, sampling e terá uma forte estratégia de social media conduzida pela Fri. to — agência de publicidade da Bimbo Brasil. “A estratégia digital da campanha envolve conteúdos especiais para reforçar a comunicação do PDV, em veículos como TikTok, Instagram e YouTube, além de influenciadores digitais que farão link com as mensagens apresentadas pelo Whindersson, assim conseguiremos garantir uma alta cobertura do target”, afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri. to.
Aação “RAP10 Vira Tudo” traz momentos nos quais o influenciador Whindersson Nunes assume papéis como designer, lutador e chef de cozinha, representando a versatilidade do produto. Como embaixador da campanha, Whindersson trará conteúdos divertidos e atuais, promovendo as facetas da campanha, que incluem a promoção nos canais digitais e físicos; além do desafio aceito, no qual um time de influenciadores será estimulado a ser criativo e preparar uma receita com RAP10. E, para movimentar a ação, irão convidar outro criador de conteúdo para se aventurar na cozinha.
Para trazer visibilidade à promoção, integram a campanha diversas linhas de divulgação, como spots de rádio, material de ponto de venda personalizado nas lojas, campanha digital e outras. Segundo a diretora de planejamento da Live Team, “o principal desafio era criar uma estratégia de engajamento em todas as direções. Para isso, trouxemos o foco da campanha para as conversões, mas também priorizamos o diálogo com a cultura jovem imediatista, cheia de atitude e que vive em constantes mudanças e experimentações”, reforça Renata Farina, Diretora de Planejamento da Live Team.
Para impulsionar a iniciativa, RAP10 apresenta a promoção nacional #RAP10ViraPrêmios até 10 de setembro com uma mecânica simples para os consumidores participarem, na compra de um produto de RAP10 (sabores disponíveis da Marca: Tradicional, Integral, Fit e Integral Chia e Quinoa) e cadastrando o cupom fiscal no hotsite (Link), concorrerá a prêmios exclusivos da coleção do Whindersson Nunes, que incluem mochila, garrafa de água e shoulder bag.
No final da promoção, os consumidores que cadastraram seu cupom fiscal concorrerão ao sorteio final de R$ 100 mil reais.
Sobre a Bimbo Brasil
Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.