Rayssa Thomaz comemora mais de 10 anos de atuação como referência no marketing de moda em empresas

Rayssa Thomaz comemora mais de 10 anos de atuação como referência no marketing de moda em empresas

A paixão por marketing de moda desde muito jovem inspirou Rayssa Thomaz a entrar no mercado. Alguns anos depois, surgiu o desejo de poder ajudar empresários, profissionais e estudantes de marketing a superar as dificuldades do ramo e conquistar resultados concretos. E foi esse desejo que fez Rayssa abrir sua própria agência em 2016. Hoje, com mais de 10 anos de experiência no ramo, a especialista e diretora da Yssa Marketing de Moda celebra os frutos conquistados e almeja se tornar referência no segmento. 

Após atuar como gerente de marketing de duas grandes empresas nacionais, Rayssa decidiu empreender e abrir sua própria agência de marketing de moda em 2016. Nesse mesmo período, começou a ministrar cursos para profissionais e lojistas que buscavam estratégias assertivas para alavancar suas vendas.

A especialista destaca três principais serviços oferecidos hoje pela agência: Marketing de Moda 360º, responsável por cuidar desde o planejamento estratégico até a execução de todas as demandas; a criação de nome e logo, um ponto fundamental para a identidade das marcas; e a consultoria especializada. 

“Nos últimos 10 anos, temos percebido que o mercado tem mudado muito e a tendência é que ele continue se adaptando. Desde o início da minha carreira, tenho como principal objetivo ajudar as empresas a conseguirem se fortalecer dentro do mercado. Além de, claro, ajudar a quebrar fronteiras e espalhar a moda cearense pelo Brasil”, destaca a especialista em marketing de moda, Rayssa Thomaz. 

Cursos Yssa
Ensinar e compartilhar o que tem vivido nos últimos anos dentro do marketing de moda, tem sido mais uma vertente de Rayssa Thomaz. Desde o início da pandemia, em 2020, através dos cursos online conquistou mais de 3 mil alunos, em nove países diferentes. Por ter entrado no formato online, os cursos conseguiram uma maior abrangência de público. 

“Apresento nos meus cursos a importância de trabalhar uma comunicação integrada dentro dessas empresas de moda, assim como em qualquer outro segmento. Com tantas mudanças que temos vividos nos últimos anos, é preciso repensar nas estratégias que vínhamos utilizando, além de criar novas. Sempre digo para meus alunos: passos pequenos, mas passos rápidos”, destaca Rayssa Thomaz.

Suyane Costa