Rede Memorial registra aumento no quadro de funcionários e aquece retomada da economia no Ceará

Rede Memorial registra aumento no quadro de funcionários e aquece retomada da economia no Ceará

Rede funerária registrou aumento de 15% e já prospecta novas admissões

A Rede Memorial Fortaleza encerra o ano de 2021 com uma contribuição efetiva para a retomada da economia no Ceará. O Estado busca a recuperação do setor após a crise em decorrência da covid-19. Nos últimos meses, a Rede Memorial registrou um aumento de 15% no seu quadro de funcionários e já prospecta novas contratações, cerca de 5% visando o primeiro trimestre de 2022.

Formada pelas empresas Memorial Fortaleza, Memorial Funeral Home, Funerária CredUrna e Instituto Revoar, a Rede Memorial traçou uma logística para não apenas manter seu quadro de colaboradores, mas também ampliar. Em comparação com 2020, o número de baixas foi menor que o de contratações. Neste ano tiveram novos empregados, o que gerou um aumento de 15% do quadro de funcionários atual.

Patrícia Meireles, diretora de Marketing da Rede Memorial Fortaleza, explicou que a empresa carrega em seus valores a valorização da sua equipe de profissionais. “Todas as empresas vivenciaram essa crise da covid-19 e estão em busca de se reerguer. O diferencial da Rede Memorial é que montamos um plano que nos permitiu segurar nossos funcionários e não só isso, aumentar esse número já no começo de 2022. Temos um compromisso com nossos funcionários.”

Sobre a Rede Memorial Fortaleza
A Rede Memorial Fortaleza contempla em sua estrutura o primeiro Cemitério Vertical do Norte e Nordeste, um Complexo Velatório com uma estrutura acolhedora, a Funerária Cred Urna e o Instituto Revoar, o braço social que trabalha com projetos de saúde mental na coletividade. Todas proporcionando um olhar sensível e diferenciado pela vida e suas despedidas.

Suyane Costa