Referência nacional em porcelanatos, Cerbras tem rebranding assinado pela agência Ana Couto

Referência nacional em porcelanatos, Cerbras tem rebranding assinado pela agência Ana Couto

Nova marca foi apresentada em cerimônia na CasaCor Ceará

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras, empresa referência no mercado nacional pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, anuncia rebranding inovador em sua marca.

Para marcar o lançamento dos grandes formatos de porcelanatos e conquistar novos públicos, a Cerbras escolheu a renomada agência Ana Couto para assinar sua nova identidade, que vai contar com logomarca totalmente nova e moderna, utilizando uma tipografia com maior legibilidade e uma paleta de cores mais luminosa e elegante.

Com proposta mais atual, a mudança reflete a tecnologia e o design que a Cerbras pode oferecer ao consumidor. “As mudanças vão além de sua logomarca. A empresa fortalece também seu posicionamento como referência no mercado com um tom de voz mais objetivo e descomplicado”, destaca Mariana Mota, VP Comercial e de Marketing.

A proposta também dá um novo ar à apresentação dos produtos Cerbras nas redes sociais, aproximando-os da realidade do público, com foco nos itens e na valorização da brasilidade. Os pontos de vendas também passarão por mudanças, seguindo a mesma linha.

Para apresentar seus novos produtos, a Cerbras escolheu a aguardada 23° edição da CASACOR como palco, que homenageará Ana Lúcia Mota, presidente da marca.

Novos Formatos
A Cerbras é a única empresa do Norte e Nordeste a produzir uma linha com grandes formatos de porcelanato. A nova linha de produção do parque fabril desenvolve porcelanatos nos tamanhos 94,5×94,5 cm, 60×120 cm e 120×120 cm.

Suyane Costa