Restaurante presenteia clientes com ingressos para assistir O Esquadrão Suicida

Restaurante presenteia clientes com ingressos para assistir O Esquadrão Suicida

Em parceria com a Warner Bros. Pictures, Aussie Grill marca irá enviar entradas para clientes que fizerem pedidos pelo iFood no dia 5 de agosto

O grupo de criminosos mais inusitados do Universo da DC está de volta às telas. Para deixar essa missão ainda mais intensa, Aussie Grill e Warner Bros. Pictures se juntaram e, no dia 5 de agosto, vão presentear todos os clientes que fizerem pedidos pelo delivery com um ingresso de O Esquadrão Suicida. Qualquer pedido de Aussie Grill feito pelo iFood dá direito a um ingresso. Pediu, ganhou. A ação é válida apenas no dia 5 de agosto enquanto durarem os estoques. A ação é válida em 8 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

Além de roubarem a cena nos cinemas, os vilões da DC também serão estrelas de dois combos exclusivos de Aussie Grill, nas versões individuais ou para compartilhar, e que estarão disponíveis no iFood por tempo limitado: o combo Esquadrão Pra Galera, feito pra compartilhar, que conta com duas porções de Chicken Crispy Tenders, 12 tiras de frango empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes e acompanhadas do molho Honey Mustard, uma porção de Kettle Chips, as famosas fritas em formato de chips, muito crocantes e bem temperadinhas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhadas do molho aioli para chuchar e dois refrigerantes, é o combo compartilhável e conta com dois ingressos do filme e custa R$ 49,90. Já o combo Esquadrão Pra Você, individual, é composto por uma porção de Chicken Crispy Tenders, uma porção de Kettle Chips e um refrigerante, e o consumidor ganha um ingresso para assistir O Esquadrão Suicida nos cinemas, tudo isso por R$ 27,90.

O Aussie Grill atende exclusivamente pelo delivery, via iFood. Para mais informações basta acessar https://www.aussiegrillbr.com.br/

Sobre o Aussie Grill
O Aussie Grill possui 70 operações no Brasil e está presente em 32 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Sobre o Filme
O roteirista e diretor James Gunn está de volta à aventura de ação de super-heróis, agora com a trupe de delinquentes mais degenerados da DC, em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Pictures.

Suyane Costa