Sadia amplia linha Hot Pocket com três novos sabores
Linha de congelados também está de cara nova, com embalagens mais atrativas e modernas
A Sadia, marca Top of Mind em 2020 e a marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, anuncia a ampliação da linha Hot Pocket com a chegada de três novos sabores super cremosos, são eles: X-Burguer Maionese Grill, X-Cheddar Cremoso e X-Burguer Barbecue. As novidades estarão disponíveis nas principais redes do varejo até o final do mês, com o mesmo preço dos produtos atuais.
A Sadia foi responsável por trazer a categoria de lanches prontos para o Brasil em 2005 e é líder no segmento com 46,7% de market share, segundo levantamento da Nielsen, entre junho e julho deste ano. Sua linha, Hot Pocket, também está de cara nova, com embalagens modernas e foto real do produto. As novidades chegam para complementar seu portfólio: X-Picanha, X-Frango, X-Bacon e X-Burguer, totalizando sete diferentes opções que atendem aos diferentes paladares.
“A ampliação da linha Hot Pocket chega para proporcionar novas sensações aos consumidores que buscam a praticidade, mas também muito sabor nos lanches prontos. Com mais este lançamento, Sadia reforça sua veia inovadora e pioneira na criação de soluções que agregam não apenas praticidade ao dia a dia, mas muito sabor. Isso contando sempre com a garantia de qualidade pela qual a Sadia é reconhecida”, diz Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
Os novos sabores da linha Hot Pocket levam apenas de 1m45s a 1m55s para aquecer no micro-ondas, não sendo necessário o descongelamento prévio do produto.
Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.