Sadia anuncia patrocínio ao Omelete na transmissão do Oscar 2021
Com o mote “Para quem tem fome de cinema”, marca vai promover uma série de ativações nas redes sociais para se conectar com o público do cinema
A maior premiação do cinema mundial está se aproximando e Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, anuncia patrocínio ao Omelete na transmissão do Oscar 2021, que acontece neste domingo (25). A campanha, criada pela agência VMLY&R, tem o objetivo de conectar ainda mais a marca ao público jovem e promoverá diversas ativações nas redes sociais de Sadia e do Omelete, além de conteúdos com influenciadores do universo do cinema.
O LekTrek será a grande estrela da campanha que terá ativações ao longo da transmissão do Omelete e também nos perfis da Sadia. Para começar a preparação para o evento, teremos um time de especialistas comentando sobre as principais categorias e suas expectativas de quem irá vencer a premiação. E o time também foi convidado para comentar o evento em tempo real, utilizando a hashtag da campanha #FomedeCinema, participando junto ao público de tudo que acontecerá no grande evento.
Ao longo da transmissão, a Sadia estará em diversos quadros no programa do Omelete, com entradas do LekTrek a caráter, desfile dos apresentadores, top 5 filmes para assistir comendo Sadia, QR Code com cupons de desconto e experimentação dos produtos do portfólio.
Por fim, para gerar ainda mais conversas nas redes sociais, Sadia criou um kit exclusivo com um tapete vermelho, para o time de influenciadores curtirem a maior premiação mundial cinematográfica, e tudo foi pensado para terem uma experiência ainda mais gostosa durante toda a cerimônia.
“A presença de Sadia na CCXP nos deixou com gostinho de ‘quero mais’. Por isso, nos unimos novamente com o time do Omelete, que tem alta relevância na cobertura do Oscar, para continuarmos a conversa entre Sadia e os fãs de cinema. Afinal, temos o portfólio ideal para quem gosta de curtir a cerimônia com produtos práticos e saborosos. E o LekTrek já está animado para acompanhar esse grande evento.”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
Sobre a Sadia
Líder em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ – As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.