Sindicato dos Médicos do Ceará é uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará pelo segundo ano consecutivo
O Sindicato dos Médicos do Ceará foi premiado pela 2ª vez com o selo GPTW (Great Place to Work), concedido às melhores empresas para se trabalhar no Estado. Além da certificação, a entidade também conquistou o ISO 9001, selo que atesta o emprego de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade para organizações em geral.
A conquista dos selos reflete o trabalho constante do Sindicato para aprimorar seus processos e a satisfação de seus colaboradores e associados. “É um enorme orgulho para nós contar com certificações de tanto peso e credibilidade. São anos de uma trajetória marcada por profissionais comprometidos e pela busca constante por melhorias. Nós estamos entre os melhores graças ao profissionalismo de todos”, destaca o Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato.
Com a adoção de novos processos e a padronização de seu atendimento, a entidade conseguiu aumentar a taxa de satisfação entre os associados, além de reforçar seu modelo de gestão e apostar na inovação com iniciativas como o livro de ocorrências digital, que permite aos médicos cearenses – associados ou não – registrar as informações dos serviços prestados com mais segurança e agilidade.
Sobre o Sindicato dos Médicos do Ceará
Fundado em 1941, o Sindicato dos Médicos do Ceará é uma associação que trabalha pela valorização da atividade médica e, consequentemente, pela melhoria contínua da saúde no Estado. Em parceria com as demais entidades representativas da categoria, o Sindicato está pautado por atribuições, como reivindicar melhorias nas condições de saúde da população e buscar o fortalecimento do sistema público de saúde; representar os interesses gerais da categoria ou interesses individuais de filiados; celebrar acordos e convenções coletivas de trabalho e suscitar dissídios coletivos; colaborar como órgão técnico consultivo no estudo e solução de problemas relacionados à categoria e zelar pelo cumprimento da legislação, dos acordos e das convenções coletivas de trabalho, além de sentenças normativas e demais institutos que assegurem direitos a estes profissionais da saúde.