Sucesso absoluto em 2021, Boticário retoma a PromoçãoMe Completa, em que o consumidor compra uma loção hidratante e leva um refil
Com ação especial, será possível renovar o estoque das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro
O Boticário relança a Promoção Me Completa, em que, na compra de uma loção hidratante 400 ml de Nativa SPA ou Cuide-se Bem, o consumidor leva um refil da mesma marca. A ação, sucesso absoluto em 2021, está de volta por tempo limitado entre os dias 29 de agosto, se estendendo até 18 de setembro, para que os consumidores possam aproveitar e renovar o estoque de seus produtos queridinhos e não fiquem sem o hidratante favorito.
“Ficamos felizes de termos incentivado nossos consumidores a usarem os refis desde a última campanha. Com a refilagem, conseguimos diminuir os resíduos plásticos em 86 toneladas durante o período da ação em 2021 e melhorar o custo-benefício da compra. Entendemos que esses benefícios tornam a escolha inteligente, consciente e economicamente viável para que os consumidores possam vivenciar a melhor experiência”, comenta Vanessa Machado, Diretora da categoria de Corpo & Banho do Grupo Boticário.
A campanha Me Completa está de volta para incentivar os consumidores a preencherem a embalagem do produto preferido. A ação compre e leve é válida somente para os produtos selecionados das marcas Nativa SPA e Cuide-se Bem, e o consumidor pode escolher o refil de qualquer fragrância dentro da mesma marca. São mais de 20 fragrâncias disponíveis, desde as mais famosas e queridinhas pelos consumidores, como Nativa SPA Ameixa, Quinoa e Cuide-se Bem Nuvem e Beijinho, até os lançamentos recentes, como Nativa SPA Morango Ruby, Ginseng & Cafeína e Cuide-se Bem Pessegura e Bendito Cacto.
A cada ano, o Boticário visa ampliar a refilagem de seus produtos, levando-a para outras categorias, como maquiagem e perfumaria. “Estamos sempre atentos às tendências de mercado, além de termos como meta levar cuidado diário e beleza para a vida dos nossos consumidores. Isso inclui trazer mais acessibilidade para aqueles que buscam economizar, e ainda conseguimos incentivar o reaproveitamento da embalagem do produto que já está em casa”, acrescenta Vanessa.
A promoção Me Completa estará disponível em todas as lojas físicas do país e no
e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.