Ticiana de Paula lança nova versão do single “A Treze de Maio”
A música é uma síntese das aparições de Nossa Senhora a três crianças na cidade de Fátima, Portugal.
Maio é o mês que marca aparição de Nossa Senhora de Fátima, e Ticiana de Paula lança uma nova versão do single “A Treze de Maio”. Essa canção é uma síntese das aparições de Nossa Senhora a três crianças na cidade de Fátima, Portugal.
No clipe, a vela representa a fé em Deus, que é reflexo da luz de Cristo, que continua a iluminar a vida de milhares de devotos que independente de onde estejam, recordam ‘a 13 de maio’, como o dia em que o céu visitou a terra.
A canção atravessou o mundo e continua a fortalecer a fé, principalmente daqueles que passam pelas provas, com a certeza de que não estão sozinhos, pois Maria, como boa Mãe, continua a caminhar ao seu lado.
O lançamento está nas principais plataformas digitais. Confira: https://lnk.to/atrezedemaio
Siga a cantora na redes sociais:Instagram: https://www.instagram.com/ticianadepaula/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC90ef4HixVP901yryBtQ3sw
Sobre Ticiana de Paula
Ticiana de Paula é filha amada de Deus, esposa e mãe de três filhos. Já caminha há mais de 20 anos na Comunidade Católica Um Novo Caminho, onde o Senhor lhe inspirou um coração Missionário.
Em 2013, lançou seu primeiro álbum, Crer, que marcou a estreia da cantora na cena musical católica. O CD traz oito músicas inéditas de Ticiana, que compõe desde os 13 anos de idade.
Em 2018, a artista lançou o CD, Nasci Pra Te Adorar. A cantora lançou ainda um Faixa a Faixa falando sobre as músicas, em seu canal no Youtube (youtube.com/ticianadepaula).
Em 2019, surge o primeiro single internacional com a música Miracle, mais uma canção de autoriada cantora, tema também de seu primeiro clipe. Miracle conduziu Ticiana de Paula para sua primeira turnê nos EUA.
Em 2020, surge a música Livre, seu mais novo trabalho, que nasceu do sentimento de aliviar os corações aprisionados, manifestando assim a liberdade que o amor de Deus traz para o mundo e para aqueles que Nele crêem: “Quero ser livre, já não sou mais eu quem vive, é Cristo que vive em mim”.