TIM: IZA e Marcos Mion estrelam primeira campanha juntos e destacam maior rede móvel do Brasil

TIM: IZA e Marcos Mion estrelam primeira campanha juntos e destacam maior rede móvel do Brasil

Em ação desenvolvida pela BETC Havas, embaixadora da marca e seu estagiário recém-contratado falam sobre a evolução da rede da operadora

Depois de anunciar que mudou de operadora, o “estagiário”, Marcos Mion ganha uma nova e importante missão. Ele é convocado pela embaixadora oficial da marca – a cantora IZA – para contar para todo mundo que a TIM agora tem a maior rede móvel do Brasil. Após a aquisição dos ativos da Oi Móvel, a companhia alcançou um marco histórico e está presente em 5.235 cidades de todo o país

“A TIM é reconhecida por liderar os movimentos do mercado, por sua atitude protagonista. É o que destacamos nessa campanha. Já tínhamos a maior presença 4G e, agora, contamos com a maior rede móvel do país, conectando todo o Brasil. Com o 5G, a experiência será ainda melhor”, comenta Ana Paula Castello Brancodiretora de Advertising e Branding da TIM. A executiva destaca ainda a participação de IZA e Mion nessa ação: “estamos muito felizes de contar com dois nomes tão fortes reverberando a nossa marca. Eles personalizam nossos valores e tem uma identificação genuína com a TIM, o que faz com a comunicação flua de forma natural e traga excelentes resultados”, completa.

Desenvolvida pela BETC Havas, a campanha tem como peça principal um filme para TV em que IZA dá a Marcos Mion, o “estagiário de embaixador da marca” a missão de espalhar para todo mundo que a operadora assumiu a liderança em cobertura móvel no Brasil. O apresentador, então, aparece nos smartphones de diferentes clientes em formato de holografia e em ambientes variados, contando a novidade e destacando também a chegada do 5G. A TIM aguarda apenas a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a nova tecnologia. A produção tem ainda a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.

A campanha tem ainda com mídia digital, spots de rádio, OOH e três ações de merchan no programa do apresentador, o “Caldeirão” da TV Globo, sendo uma delas também com a presença de IZA. Além disso, o projeto conta com uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.

“Seguimos a narrativa de que o Mion começou como estagiário e está se aprimorando, aprendendo com IZA a ser também um embaixador da marca ao lado dela. Usamos esse canal para explorar as entregas da TIM: ao mesmo tempo em que ele descobre fatos sobre a empresa, ele compartilha com o público. É uma maneira interessante de ter o entusiasmo do Mion a nosso favor. Nesse caso em especial, ele é transformado em uma holografia 5G pela IZA para completar sua missão e dividir com todos o que acabou de aprender”, comenta Alexandre Vilela (Xã)VP de criação da BETC HAVAS.

Suyane Costa