Ultrassom Atria garante resultados expressivos no rejuvenescimento facial de forma natural, trata a flacidez e a gordura localizada
Uma tecnologia em alta e bastante acionada em clínicas de estética é o uso do ultrassom micro e macrofocado. Associado aos bioestimuladores de colágeno, há um resultado expressivo no rejuvenescimento facial de forma natural.
Um aparelho que vem se destacando nesse quesito é o Atria. “A tecnologia não invasiva vem sendo bastante acionada para complementar procedimentos na face e no corpo, para rejuvenescimento fácil, entre outros”, ressalta o biomédico e especialista em Estética Avançada, Dr. Vinícius Ferreira, sendo pioneiro no Ceará no uso do equipamento.
Os grandes diferenciais do Atria para os demais aparelhos são potência, agilidade e conforto que o paciente tem na sessão. “Ficou mais tranquilo fazer o lifting facial. Conseguimos utilizar potências maiores, sendo que as sessões são mais confortáveis, já que o equipamento usa tecnologia de coagulação radial intermitente (CRI)”, ressalta o especialista.
O Atria atua com energia acústica convertida em calor. Usa temperatura por volta de 70 graus Celsius, induzindo o estímulo ao sistema músculo aponeurótico superficial (SMAS), produzindo contração das fibras de colágeno e lifting facial. “Isso significa que o Atria consegue gerar pontos de coagulação mais progressivos. Por isso torna-se mais confortável. É indicado para outras realidades clínicas. Também trata flacidez, inclusive corporal, e gordura localizada”, pontua.
Após a aplicação, os resultados são imediatos. “Ao longo de 30 ou 60 dias, acabam sendo bem mais expressivos. Mas logo após o procedimento, já são visíveis os resultados”, argumenta. Outras indicações clínicas são lifting de pescoço, tratamento de rugas, contorno da mandíbula e terço médio, elevação da cicatriz umbilical, etc.