Voto do internauta: Prêmio AECIPP de Comunicação recebe, até dia 16 de agosto, votação online do público geral

Voto do internauta: Prêmio AECIPP de Comunicação recebe, até dia 16 de agosto, votação online do público geral

Em sua primeira edição, o Prêmio AECIPP de Comunicação conta com a categoria “voto do internauta”, que possibilita a participação popular na escolha do melhor trabalho inscrito pelos comunicadores no concurso. A votação acontece até o dia 16 de agosto de forma online e já contabiliza mais de 80 mil votos. Além dessa modalidade, o Prêmio também tem a análise de uma Comissão Julgadora composta por profissionais de comunicação de instituições como FIEC, Sebrae, UFC, IFCE e o jornalista mais premiado do Nordeste, Demitri Túlio. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto pela Associação Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP).

A iniciativa do Fórum de Comunicação da AECIPP tem como objetivo valorizar e reconhecer os profissionais de comunicação com atuação nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Paracuru e Caucaia, que contribuem para divulgar e fortalecer o papel do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) como indutor da economia cearense.  

Com temáticas que envolvem desenvolvimento econômico, sustentabilidade, empregabilidade e/ou responsabilidade social, os materiais inscritos podem ser visualizados no site da AECIPP para análise e votação. Confira aqui os conteúdos e faça a sua escolha pelo melhor trabalho: www.aecipp.com.br/pt-br/votacao-popular/lista.  

Para o diretor executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia, esta é uma das ações realizadas pelo Fórum de Comunicação da entidade que, juntamente com profissionais de comunicação das empresas associadas, busca desenvolver e qualificar cada vez mais os comunicadores da região. “Assim como o Complexo Industrial do Pecém tem desenvolvido a economia da região e do Estado, também queremos que as comunidades em seu entorno se profissionalizem e gerem novos negócios seja na educação, na cultura, na comunicação ou em outros setores”, afirma. 

Suyane Costa