12ª edição do Brazil Travel Market contará com aplicativo para impulsionar a interação entre os participantes 

12ª edição do Brazil Travel Market contará com aplicativo para impulsionar a interação entre os participantes 

A 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM) será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, e contará com a experiência de sucesso do aplicativo BTM Brazil, lançado na edição anterior. A ferramenta, disponível para Android e iOS, na Apple Store e Play Store, amplia a interação e engajamento entre os visitantes e expositores, com funcionalidades como feed com timeline de postagens, agenda e mapa do evento. 

Dentre as funções que prometem repetir o sucesso da edição de 2022, a timeline de postagens permite postar fotos e vídeos, curtir e comentar os posts dos demais usuários, além de acessar a programação das salasde capacitação e seus respectivos palestrantes, realizar agendamentos da Área Luxury, trocar contatos e até realizar a leitura de QR Codes.

Os participantes também poderão conferir, no app, os materiais dos expositores, que terão um espaço exclusivo para expor suas marcas, produtos e serviços. Também será possível inserir informações sobre as empresas como nome, logo, descrição, redes sociais e contatos.

BTM 2023
O BTM é uma das principais vitrines do turismo nacional, com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada em 2021, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com expositores internacionais, entre eles os órgãos oficiais do Uruguai e Israel. O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, também estará com uma ação exclusiva durante o BTM.

No período do evento, duas reuniões acontecerão em paralelo: a do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR) e da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR). 

Capacitações
Com o objetivo de ter compromisso com a formação de profissionais durante o evento, as salas de capacitação do BTM são espaços onde os atores do trade acessam treinamentos e atualizações de produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais. Nesta edição, serão ofertadas 30 capacitações em três salas.

Rodada de Negócios
Integrando o segundo dia da programação do evento, a ‘Rodada BTM’ é um encontro de duas horas entre profissionais com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, oportunizando fechar negócios e parcerias efetivas. São 20 mesas com 200 agentes e 20 fornecedores, com reuniões rápidas de sete minutos cada.

O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará. A Azul é a companhia aérea oficial da 12ª edição do BTM, a Guanabara é a companhia rodoviária oficial e o seguro de viagem é o GTA.

Sobre a BBC Eventos
A BBC Eventos iniciou suas atividades em 2011, na cidade de João Pessoa – Paraíba. São especialistas na produção de eventos B2B para o turismo e seus segmentos. Além do Brazil Travel Market, organizam capacitações, feiras, fóruns, rodadas de negócios, workshops e roadshows nacionais e internacionais.

Serviço:
Brazil Travel Market – 12ª edição
Data: 19 e 20 de outubro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Inscrições: https://www.eventspro.com.br/e/btm-brazil-travel-market-1684264121Site Oficial: https://braziltm.com.br/

Suyane Costa