19ª edição da Restaurant Week Fortaleza e os pets

19ª edição da Restaurant Week Fortaleza e os pets

São mais de 12 restaurantes, dentre os 40 desta edição, que além de menus especiais também oferecem espaços petfriendly

Sair com o cachorrinho hoje é muito mais que um passeio. É uma experiência que os restaurantes estão também proporcionando para quem deseja sair com seu melhor amigo e ainda degustar o melhor da gastronomia. A Fortaleza Restaurant Week em sua décima nova edição em Fortaleza, que vai até dia 26 de novembro, mantém a tradição na oferta de casas que busquem atender todos os públicos e os peludinhos não poderiam ficar de fora. “Queremos criar uma experiência verdadeiramente inclusiva, onde todos possam participar”, indica o CEO do festival, Fernando Reis.

Nesta edição, são 12 os restaurantes petfriendly. Asttore, Brava Wine, O Banquete, Órbita Blue, Ryori e Zoi. Na sua primeira participação no festival, o Coco Bambu também vai garantir que os tutores e seus melhores amigos estejam juntos nos restaurantes da Beira Mar, da Rua Carlos Vasconcelos e North Shopping. “Acreditamos que a comida tem o poder de unir as pessoas e esperamos que este evento crie memórias deliciosas para todos”, afirma Reis. A valorização dos pets foi tamanha que Fortaleza, dentre as outras capitais participantes, tem uma embaixadora pet, a querida influencer Yorkshire Anita (instagram: @york_anita).

Com preços diferenciados, a Fortaleza Restaurant Week conta com menu completo — entrada, prato principal e sobremesa. São divididos em 3 categorias: tradicional, plus e premium, disponíveis para almoço e jantar. Os valores para cada categoria ficam: tradicional – almoço R$ 49,90 e jantar R$ 64,90; plus – almoço R$ 59,90 e jantar R$ 74,90; e premium – almoço R$ 69 e jantar R$ 99. “Sempre acreditamos no festival como um importante meio para alavancar o setor de restaurantes e consequentemente a gastronomia brasileira. Temos orgulho em estar à frente do maior festival de gastronomia do país. Ver restaurantes membros alcançarem maior visibilidade e ganho no decorrer do evento é totalmente gratificante”, destaca Reis.

Junto com a embaixadora pet, o festival também conta com uma criadora de conteúdo digital especializada em dicas de comidas, viagens e lazer em geral, a Nath do @gourmetfortal. Assim como nas edições anteriores, a cada menu vendido no festival, será estimulada a doação de R$ 2 para o Instituto Primeira Infância (Iprede), voltado para atender crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade, focado em promover o desenvolvimento na primeira infância.

Participam da 19ª edição da Fortaleza Restaurant Week:
Asttores, Azulli del Mare, Balcone Restô, Brava Wine – Aldeota, Brava Wine – Iguatemi, Cabaña del Primo – Jardins Open Mall, Cabaña del Primo – Shopping RioMar, Carbone, Cemoara, Cervejaria Turatti – RioMar Fortaleza Papicu, Cervejaria Turatti – RioMar Kennedy, Cervejaria Turatti – Sul, Cervejaria Turatti – Varjota, Coco Bambu – Beira Mar, Coco Bambu – Dom Pastel, Donkey Head – Aldeota, Coco Bambu – North Shopping, Geppos Italiano, L´Ô Restaurante, La Pasta Gialla – Iguatemi, La Pasta Gialla – Pátio Dom Luis, Loft, Mangue Azul, Matisse, Medit, Murano Grill, O Banquete, Órbita Blue, Pipo, Riô Drinks, Ryori – Buganvilia, Ryori – Iguatemi, Santa Grelha – Iguatemi, Santa Grelha – Meireles, Vasto e Zoi, Cervejaria Turatti, Forneria Coriolano e Café Viriato.

SERVIÇO
Fortaleza Restaurant Week 2023

Até 26 de novembro
Ação Social: doação de R$ 2,00 por menu vendido para o Iprede
Acompanhem as novidades: @restaurantweekbrasil

Suyane Costa