Agência DOT Promo faz rebranding e apresenta nova logomarca

Agência DOT Promo faz rebranding e apresenta nova logomarca

Agência de referência em ações de live marketing no país, DOT Promo, passa por processo de rebranding de sua identidade visual. A empresa tem como um dos principais pilares promover experiência com propósito e conectar pessoas e marcas através de experiências positivas, marcantes e memoráveis.

Antenada às tendências de design, a Dot Promo apresenta o novo logo em flat design. “A paleta de cores da Dot é composta por tons simples e impactantes, que permitem criar uma conexão imediata com a marca. Se for púrpura, é Dot.”, explica Larissa Campelo, diretora da DOT Promo. 

Para a DOT, a logo fala com seu público de forma mais simples, com tom jovem, moderno, criativo, positivo e bold. “A cor púrpura estimula a área de resolução de problemas do cérebro. É associada à criatividade e, por isso, pessoas criativas são atraídas por esse tom”, destaca Larissa. 

A nova identidade visual da DOT Promo já está disponível em todas as plataformas digitais da DOT e na assinatura dos projetos desenvolvidos pela agência. 

Sobre a Dot Promo

Referência em ações de Live Marketing no país, atua no eixo Norte e Nordeste, com 12 anos conectando pessoas e marcas através de experiências marcantes, positivas e memoráveis. Se destaca no mercado nacional pelo alto padrão de entrega, criatividade e inovação em seus projetos. Em 2020, fundou uma Joint Venture com outras duas agências (F/Malta e iOn Live) do mesmo segmento, para ter capacidade de cobertura nacional com expertise regional. A Dot. Promo possui em seu portfólio clientes como: Heineken, Solar BR Coca-Cola, Shopping Recife, M. Dias Branco, Honda, Grupo Pão de Açúcar, entre outros a nível nacional e regional.

Suyane Costa