Betânia promove campanha “Faz com Betânia que dá certo”
Campanha destaca qualidade e sabor de leite condensado e creme de leite Betânia
Betânia lançou uma nova edição da campanha “Faz com Betânia que dá certo” com o objetivo de evidenciar a qualidade e o sabor dos produtos da marca, trazendo destaque especial para o creme de leite e o leite condensado Betânia. Desenvolvida pela Next, a campanha estará em vigor ainda neste mês de novembro, exclusivamente nas redes sociais da marca.
A segunda fase da campanha traz uma edição especial da série Clube dos Chefs, com os renomados chefs parceiros de Betânia ensinando receitas deliciosas, utilizando os produtos da marca na preparação dos pratos. As receitas foram escolhidas de acordo com o portfólio de cada chef: o Chef Edil, ensina o preparo de um incrível camarão internacional; o Chef César, traz uma Cartola cremosa e o Chef Felipe ensina como fazer um delicioso sorvete de tapioca.
“Com a campanha queremos mostrar para os nossos consumidores que, fazendo com produtos Betânia, dá certo! Nossos produtos são gostosos e cremosos, trazendo muito sabor e ajudando a conseguir o ponto certo em receitas doces e salgadas, com toda a qualidade que a Betânia oferece aos consumidores”, afirma o gerente de marketing da Betânia, Alexandre Bastos.
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.