Bettanin finaliza campanha “Todos Juntos, Tudo Limpo” impactando milhões de pessoas em diversos meios de comunicação

Bettanin finaliza campanha “Todos Juntos, Tudo Limpo” impactando milhões de pessoas em diversos meios de comunicação

Com divulgação 360°, a campanha “Todos Juntos, Tudo Limpo” reuniu de forma inédita as marcas Noviça e EsfreBom. Com a presença dos embaixadores das marcas, Chris Flores e Dr. Bactéria, respectivamente, a Bettanin realizou ações nas redes sociais, impactando cerca de 35 milhões de pessoas; merchandising em TV nacional e regional, atingindo mais de 133 milhões de espectadores; além de divulgação em rádios, alcançando cerca de 900 mil ouvintes

Transmitindo aos consumidores uma mensagem de união, a Bettanin realizou, no segundo semestre deste ano, a campanha “Todos Juntos, Tudo Limpo”, que teve pela primeira vez as duas marcas EsfreBom e Noviça juntas, e seus embaixadores, o biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, e a jornalista e apresentadora, Chris Flores.

Com ações 360°, a campanha atuou fortemente na TV aberta e fechada, com ações de merchandising nacional, através do programa Domingo Legal, do SBT; e regional, em programas de afiliados SBT, Record, Band e Rede Globo. No total, cerca de 133 milhões de espectadores foram impactados – mais de 33 milhões na TV nacional e mais de 100 milhões na TV regional. Além disso, a campanha também ganhou espaço nas rádios, no Programa Pretinho Básico, da Rádio Rede Atlântida, do Rio Grande do Sul, alcançando mais de 900 mil ouvintes. Houve também ações nos pontos de vendas dos principais mercados do país.

A campanha ainda marcou presença na mídia digital, com divulgações nos canais da Bettanin e anúncios patrocinados no Instagram e Youtube. Já nas redes sociais, foram realizadas ações de engajamento espontâneo junto a diversos influenciadores, disseminando a hashtag #TODOSJUNTOSTUDOLIMPO. Ao todo, 112 perfis divulgaram a campanha, alcançando mais de 35 milhões de pessoas. Grandes nomes, como Gessica Kayane, do perfil @gessicakayane, Paula Amorim, do perfil @paulaamorimbarbosa, Agatha Braga, do perfil @agatha e Elana Valenaria, do perfil @elana.valenaria, realizaram publicações.

“Foi uma campanha super especial, que nos deu a oportunidade de ver duas grandes marcas impactando milhões de pessoas em diferentes canais e de forma tão positiva. Ao unir Noviça, que mostra praticidade, e EsfreBom, que reforça a questão da limpeza segura, conseguimos passar com sucesso a mensagem sobre união e cuidado. Uma mensagem, inclusive, que está muito alinhada com o tempo atual que todos estão vivendo. Ficamos bem satisfeito com todos os resultados que alcançamos”, conta a gerente de marketing da Bettanin, Thabata Lima.

Como parte da campanha, também está acontecendo uma ação especial com os consumidores da Bettanin. Através da “Promoção Bettanin Todos Juntos, Tudo Limpo”, a marca está sorteando, desde o mês de agosto, R$ 500 por dia a todos os consumidores que adquirirem produtos das marcas Bettanin. A promoção acontece até o dia 16 de dezembro.

Sobre a Bettanin
Com mais de 70 anos de tradição, a Bettanin, principal empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica, deu origem a holding InBetta, que reúne importantes empresas, como Atlas, Sanremo, Ordene, SuperPro, Lanossi Beauty & Care e Bettech. Com uma essência criativa, inquieta, que está de olho no futuro e sempre pronta para fazer o novo, a holding carrega grande significado em seu nome: O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.

As marcas Bettanin estão entre as principais do país, sendo que a empresa é líder com a marca Noviça, vice líder com EsfreBom e detém importante participação de mercado com as marcas Brilhus e Sanilux.  São mais de 350 milhões de itens produzidos anualmente, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. Reconhecida por estar sempre à frente, a Bettanin busca constantemente novas tecnologias e inovações. Priorizando alta performance, design, praticidade e excelência, entrega ao consumidor um amplo portfólio com soluções que tornam-se essenciais para o lar.

Suyane Costa