Bob’s anuncia Festival de Verão com Milk Shakes e sorvetes especiais

A rede vai promover sobremesas personalizadas e o retorno do sabor de maracujá
Começa hoje (29) o Festival de Verão do Bob’s, que chega para refrescar o verão através de novidades especiais na categoria sorvetes e Milk Shakes da marca.
Com início nessa segunda-feira (29), o Festival de Verão promove o tradicional sabor morango, além de marcar a volta por tempo limitado de um sabor muito especial: maracujá. “O Bob´s é especialista em Milk Shakes, tendo o Milk Shake original e inconfundível. O sabor Maracujá é um dos grandes favoritos do nosso público que sempre nos pede para trazê-lo de volta. É um sabor extremamente refrescante e é a cara do verão”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.
Além das versões em Milk Shake, os sabores morango e maracujá estarão disponíveis nas versões Big Cascão, Sundae e Bob’s Max durante todo o festival.
Mas as novidades não param por aí. O Festival de Verão traz a opção de personalizar os Milk Shakes e sobremesas: por apenas R$ 1,50 (preço sugerido), o consumidor pode adicionar toppings aos sorevetes. “Disponibilizamos a opção de adicionar calda de morango, calda de chocolate, chocolate com avelã, leite condensado e nosso consagrado crocante com uma proposta de deixar as sobremesas do Bob’s do seu jeito!”, explica Raquel.
O Festival de Verão acontece em todos os pontos de venda do Bob’s espalhados pelo país, plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s. Os Milk Shakes sem toppings são comercializados pelos valores sugeridos de R$ 10,90 (300 ml), R$12,90 (500 ml), R$14,90 (700 ml) e no tamanho que só o Bob’s tem: 1 Litro de Milk Shake por R$18,90. Quanto às sobremesas, os valores sugeridos são: R$5,50 para o Big Cascão, R$8,50 para o Sundae e R$9,90 para o Bob’s Max.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.