Burger King® celebra os 100 anos da Warner Bros. com personagens Looney Tunes especiais no King Jr.
Os consumidores poderão escolher entre 8 action figures vestidos como heróis e vilões famosos da DC Comics para colecionar
Para comemorar o centenário da Warner Bros., o Burger King® traz novos brinquedos para o King Jr., oferecendo aos consumidores a oportunidade de levar para casa um dos oito personagens icônicos da coleção Warner 100 anos. A edição traz personagens de desenhos animados que fizeram parte de gerações, como o Piu-Piu e o Patolino, todos vestidos como personagens da DC e com funcionalidades diferentes.
A coleção está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da marca. Entre os personagens disponíveis como action figures estão: Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino, Gaguinho, Papa Léguas, Taz e Lola todos vestidos como Flash, Super Homem, Mulher Maravilha, Batman, Robin, Coringa, Arlequina e Cyborg. Cada personagem tem uma habilidade diferente, como mexer os braços, trocar de roupa, dar risada ou abrir a capa.
“Sabemos que os personagens clássicos da Warner têm um apelo universal e esperamos que a combinação deles com nosso King Jr. traga alegria e diversão para nossos clientes, independentemente da idade. É uma oportunidade para reacender memórias afetivas e criar novas experiências através desses personagens tão queridos”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada Burger King® e POPEYES® no Brasil.
O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK® Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 item exclusivo + 1 maçã ou 1 iogurte Vigor e custa a partir de R$ 27,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$ 16,90 a unidade.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP® em 2011. Com mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.