Campanha Natal de Prêmios teve aumento de 110% no total de compras em comparação a 2021

Campanha Natal de Prêmios teve aumento de 110% no total de compras em comparação a 2021

Tradicional campanha realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, com apoio da CDL de Fortaleza e da Faculdade CDL e patrocínio da Rede e Mastercard, o Natal de Prêmios teve um aumento de 110% no total em compras e 82% no número de participantes, em comparação a 2021. Já o ticket médio por cliente foi de R$ 1.100,00, conforme destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza.

“Nesta última edição, chegamos ao número de aproximadamente 90 mil cupons. Trata-se de um recorde, uma vez que esse total é 170% a mais em relação a 2021”, ressalta. O Natal de Prêmios aconteceu de 09 a 24 de dezembro de 2022, com o objetivo de aquecer as vendas no período de final de ano em Fortaleza e Região Metropolitana. Os clientes que compraram em uma das mais de cinco mil lojas participantes, incluindo as do comércio de rua e shoppings, concorrerão a 5 TVs e 1 Citroën C3 Live Pack. O sorteio será realizado nesta quinta-feira (05), às 11h, na CDL de Fortaleza (R. Vinco e Cinco de Março, 882, Centro), com transmissão pelo https://www.youtube.com/c/CDLdeFortaleza

Suyane Costa