Cartões de Crédito customizados: Onipro explica as vantagens da adesão pelas empresas e pelos clientes finais

Cartões de Crédito customizados: Onipro explica as vantagens da adesão pelas empresas e pelos clientes finais

Em alta desde sua criação e surgimento, a utilização de cartões de crédito ganhou ainda mais força com o isolamento social em função das medidas de combate ao coronavírus, principalmente nas transações de e-commerce. Segundo projeção realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), a utilização de cartões deve crescer entre 18% e 21% neste ano. Ainda de acordo com a Abecs, o valor movimentado pelos meios eletrônicos de pagamento deve superar R$ 2,3 trilhões em 2021.

Além das tradicionais bandeiras conhecidas pelo público, outra tendência que vem à tona é a adoção de cartões de créditos Private Label e Bandeirados, que facilitam o relacionamento e as opções de compras do varejo e das marcas para os consumidores. Diante desse contexto e com o propósito de consolidar e fortalecer o relacionamento de empresas com seus clientes por meio de sistemas e plataformas financeiras com total segurança e flexibilidade, surge a Onipro, empresa lançada pelo grupo Seven Tech, especializada em tecnologias para meios eletrônicos de pagamento. Ela chega ao mercado com o objetivo de fornecer soluções completas e, a seguir, explica as vantagens de uma empresa ter seus cartões de crédito próprios:

1 – Impulsiona negócios:

Os clientes que possuem um cartão customizado desenvolvem uma ligação emocional com o negócio, levando-o ao objetivo principal: o uso. Ou seja, além de um forte envolvimento, há a fidelidade para com o emissor, que pode, então, ser convertida em mais lucro.

2 – Segurança:

A Onipro dispõe aos seus clientes soluções e o padrão de segurança e tecnologia exigidos mundialmente pelos órgãos internacionais mais conceituados. Logo, a emissão instantânea com segurança e soluções personalizadas atrai os clientes e melhora o engajamento da marca, por meio de uma experiência segura e confiável para o usuário.

3 – Praticidade:

O usuário portador de um cartão de crédito poderá escolher as funcionalidades do cartão e ainda terá a possibilidade de ativar os benefícios que deseja receber. Com um enorme contingente de cartões de créditos ofertando diversas propostas de valores diferentes e que dificultam a escolha do  cliente, a praticidade de um cartão de crédito customizado surge de forma única: sem empecilhos, o usuário pode escolher o produto que deseja bem como as vantagens mais aderentes às suas necessidades.

4- Fidelidade:

Garantir vendas em um cenário extremamente competitivo é essencial. Além de programas de fidelidade, ao utilizar um cartão feito especialmente para sua empresa, seus Clientes poderão ter acesso a melhores formas de pagamento, descontos especiais e outros benefícios customizados para cada perfil que você queira atrair.

Caso a sua empresa ofereça descontos especiais, esquemas de recompensas ou ofertas de crédito facilitadas para os clientes que já conhecem sua marca, eles estarão ainda mais instigados a permanecer. Por essa razão, é muito importante pensar em iniciativas que atraiam novos clientes e mantenham aqueles que já estão.

“A Onipro entende que é crucial estar à frente das tendências do mercado e por isso busca atender às mais diversas necessidades que fazem parte da rotina de qualquer marca, tudo pautado por uma tecnologia de alto padrão e confiabilidade”, pontua Halan Bringel, Diretor de Operações e Novos Negócios da Seven. 

Sobre a Onipro 

A Onipro faz parte do Seven Tech Group, que possui operações em seis países de três continentes: Europa, África e América Latina. Com foco em médias e pequenas empresas, a Oniproé especializada em automação e modernização dos meios de pagamentos para o varejo, financeiras e instituições bancárias, ajudando estas organizações a otimizar seus custos, ter mais controle sobre os processos de recebimento, processamento e gerenciamento de suas transações financeiras. A Onipro ainda possibilita às empresas customizarem sua marca no cartão de crédito e criar maior vínculo com seus clientes, oferecendo a possibilidade da criação de cartão private label e/ou soluções completas com cartões bandeirados.

Suyane Costa