“Comprou, Ganhou!”: Campanha de Aniversário da Acal tem ofertas e ações promocionais

A Acal Home Center lança campanha comemorativa aos seus 67 anos nesta quinta-feira (2). Os destaques são as mais de 500 ofertas e ações de premiação durante todo mês de setembro. Criadas em parceria com a agência Mulato Comunicação, as peças publicitárias são destinadas à TV e mídias digitais. As grandes estrelas das peças da campanha são os colaboradores da empresa que convidam os clientes para conhecer as ofertas e aproveitar as premiações especiais de aniversário.

A cada um real em compras, o cliente acumula um ponto, a soma total de pontos será equivalente aos prêmios disponíveis como fones de ouvido, caixa de som, bolsa térmica, mochila executiva e muito mais. Os produtos que fazem parte da campanha estão sinalizados no site da Acal, por exemplo: 2.000 PONTOS (Fone de ouvido formato headset com fio), 3.000 PONTOS (Caixa de som Bluetooth), 5.000 PONTOS (Bolsa Térmica com capacidade de 33l) e 8.000 PONTOS (Mochila Executiva). Os pontos podem ser acompanhados através de consultores e/ou frente de loja, e através da central de atendimento ao cliente, pelo número (85) 3492.5001.

“A Acal construiu sua trajetória sólida a partir de uma relação muito especial e forte com os clientes. Por isso, temos trabalhado para tornar nossas campanhas de aniversário cada vez melhores, nos aproximando mais de cada pessoa, de cada família, oferecendo qualidade aliada a ótimas ações promocionais”, destaca Fernanda Lenzi, gerente de marketing da Acal Home Center.

Para mais informações sobre a promoção de aniversário, entre nas redes sociais (@acalhomecenter) ou acesse o site: https://www.acalhomecenter.com.br/