Conheça o processo de implantação dos restaurantes da Serlares

Conheça o processo de implantação dos restaurantes da Serlares

Referência em refeições corporativas, a Serlares, presente há mais de 45 anos no Nordeste, é uma das pioneiras no processo de implantação de restaurantes self-service, levando sabor e qualidade de vida para médias e grandes empresas no Ceará e Rio Grande do Norte.     

Mas, como funciona o processo de implantação de um restaurante coletivo em uma empresa? Segundo Narla Ximenes, Diretora Comercial da Serlares, os projetos são desenvolvidos de acordo com as soluções disponibilizadas pela Serlares e necessidades dos clientes. “Nesse processo estão envolvidas as áreas de arquitetura, marketing, fiscal, logística, operacional, que são acompanhadas diretamente por um gestor de implantação”, pontua.

O prazo total dura entre 30 a 45 dias, tempo em que a Serlares inicia a contratação de colaboradores, abertura de filial e treinamento das equipes que ficarão responsáveis pelo restaurante coletivo.  Como benefícios, além de proporcionar maior comodidade ao colaborador, é oferecida alimentação de qualidade com todos os nutrientes necessários e diversidade nos cardápios, aumentando assim sua produtividade e uma maior integração entre os profissionais em um ambiente diferenciado para recebê-los.

“Nós temos o papel de ajudar as empresas a cuidarem da saúde do seu time, proporcionando mais qualidade de vida, bem-estar e colaboradores saudáveis através da nossa alimentação com cardápios elaborados cuidadosamente por uma equipe de nutricionistas e gastrônomas. Nossa estrutura de restaurantes segue padrões que  levam em consideração a beleza do ambiente e o conforto do colaborador, sem abrir mão da segurança alimentar”, destaca.


Quando o serviço é implantado na empresa cliente, a Serlares disponibiliza uma equipe de profissionais (setor de qualidade, gastrônomo, gerente de relacionamento e de operações), que acompanham o dia a dia durante um período de até 2 meses. “Além disso, é instituído dentro da empresa o Conselho de Clientes, com formadores de opinião da empresa para que seja avaliado o atendimento e validação dos cardápios propostos”, finaliza Narla Ximenes, da Serlares.

Para conhecer sobre os serviços oferecidos pela Serlares, entre em contato pelo tel: (85) 3031.8450

Suyane Costa