Cortes para churrasco, cervejas especiais e destilados estão com até 50% de desconto no Extra e no Pão de Açúcar neste sábado (26)

Cortes para churrasco, cervejas especiais e destilados estão com até 50% de desconto no Extra e no Pão de Açúcar neste sábado (26)

Com a chegada do final de semana, nada melhor do que planejar momentos especiais em casa com a família. Há quem prefira um bom happy hour com queijos e vinhos e também quem é apaixonado por um churrasco acompanhado com aquela cerveja gelada. Não importa a escolha, o Extra e o Pão de Açúcar prepararam ofertas e condições especiais para agradar a todos. Somente neste sábado, dia 26/6, as redes trazem descontos em itens para churrasco, cervejas especiais, destilados, vinhos importados, queijos, entre outros produtos.

No Extra, as oportunidades têm foco em bebidas, que poderão ser parceladas em até três vezes sem juros no Cartão Extra ou em duas vezes nos demais cartões. Os consumidores que preferirem fazer os pedidos no e-commerce ClubeExtra.com.br, podem contar com frete grátis a partir de R$ 199,00.  Destaque para o Whisky Escocês Johnnie Walker Rede Label (1L) e o pack de cerveja da marca Skol com 15 unidades (269 ml).

Já o Pão de Açúcar preparou descontos para os itens de churrasco, queijos e frios, além de cervejas especiais. Nas lojas físicas e no PaodeAcucar.com, os clientes encontram toda linha de carnes Bassi com 30% de desconto; entrecote Maturatta ou Montana; todas as cervejas especiais com 50% de desconto.

Para que os consumidores possam se planejar para o final de semana ou até mesmo para o happy hour de sábado, ambas as redes já disponibilizam as ofertas de forma antecipada nesta quinta-feira (24) nos e-commerces. Veja abaixo os principais destaques da dinâmica promocional, válidos no dia 26/6:

Sobre o Extra

O Extra, rede do grupo varejista GPA, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (183 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Suyane Costa