Estilo Feitiço destina parte da renda das vendas para associação que ajuda mulheres com câncer de mama

Estilo Feitiço destina parte da renda das vendas para associação que ajuda mulheres com câncer de mama

Iniciativa acontece dos dias 19 a 31 de outubro, em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca cearense 

Com o intuito de incentivar a campanha Outubro Rosa, que promove a conscientização da prevenção contra o câncer de mama, a Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, destina, do dia 19 a 31 de outubro, parte da renda das vendas das lojas físicas e e-commerce para a Associação Toque de Vida, que ajuda pacientes diagnosticados com a doença.

Para participar da campanha, basta o consumidor realizar a compra em uma das lojas da marca, que oferece um mix de peças em coleções masculinas e femininas. “Nossa campanha tem como objetivo participar desta causa importante que é o Outubro Rosa, ajudando uma instituição que realiza um gesto tão bonito. É a maneira que encontramos de ajudar quem tanto precisa em uma fase delicada da vida, e contamos com nossos clientes nesta iniciativa. Além disso, realizamos internamente uma campanha sobre o autocuidado com nossos colaboradores, incentivando o autoexame e a busca por informações sobre a doença”, ressalta a gerente de marketing da Estilo Feitiço, Manu Corrêa.

A Toque de Vida atua há mais de 27 anos na prevenção do câncer de mama. A associação auxilia pacientes diagnosticadas com câncer de mama e que não possuem condições para arcar com o tratamento.

Para conferir o e-commerce da Estilo Feitiço basta acessar: www.estilofeitico.com.br.

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço iniciou suas atividades produzindo blusas femininas bordadas. Atendendo às exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens para o dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria-prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.

Suyane Costa