Grand Shopping inicia o ano com crescimento de 50% no público

Grand Shopping inicia o ano com crescimento de 50% no público

Inaugurado em Agosto de 2016, o Grand Shopping tem se destacado como um dos principais centros comerciais da região Sul da cidade. O empreendimento fica localizado na Avenida Frei Cirilo, uma valorizada área econômica da região da Messejana, que abrange 33 bairros. Em 2019, o empreendimento finalizou o ano com um intenso crescimento, com um aumento de 50% no número de público em relação ao mesmo período do ano passado. O shopping apresentou ainda um percentual de vacância inferior a 10%.

Acompanhando o crescimento nacional de vendas nos shoppings do País em 2019, que foi de 7,5% de acordo com os dados da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), divulgado no último mês de dezembro, o Grand Shopping apresentou um acréscimo de 33,52% em relação a 2018. “Ficamos felizes por esse resultado e queremos que em 2020 esse número se torne ainda maior”, celebra o superintendente do empreendimento, Gesley Siqueira. Ainda em relação à pesquisa da Alshop, o valor estimado de vendas em todos os shoppings do Brasil é de R$ 168,2 bilhões.

O Grand Shopping foi idealizado para proporcionar diversas e diferentes experiências para toda a família. O equipamento reúne grandes marcas e uma incrível estrutura com cinema, game center, entre outros. “Temos o objetivo de sempre buscar o máximo de integração entre praticidade e serviços. Queremos que o shopping seja reconhecido por toda a segurança e conforto que disponibiliza para quem o frequenta”, ressalta Gesley.

Com uma área de 14.050 m2, o Grand Shopping é formado por quatro pisos, com 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas. A praça de alimentação do empreendimento tem a capacidade para receber mais de 600 pessoas, oferecendo diversas opções de restaurantes e fast foods.

Cinema e lazer

O cinema do shopping fica por conta do Centerplex Cinema, que está há mais de 30 anos no mercado. Disponibilizando cinco salas digitais, sendo duas com a tecnologia 3D, oferece para o público uma grande variedade de filmes, com toda qualidade e conforto para o momento. Já a área de lazer apresenta marcas conhecidas como o Hipergames e Clubinho do Mar, que trazem uma diversidade de máquinas e jogos de ponta que seguem o conceito Fun Family, uma tendência no mundo do entretenimento.

Prêmio ABRASCE

O Grand Shopping recebeu em setembro de 2017 o Prêmio ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O empreendimento foi contemplado na categoria Novos Empreendedores. “Esse tipo de reconhecimento é de extrema importância para o Grand Shopping, pois nos mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Gesley. 

Suyane Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *