Grupo Coaph promove plantões de atendimentos gratuitos em Fortaleza

Grupo Coaph promove plantões de atendimentos gratuitos em Fortaleza

Os atendimentos acontecem nos dias 23 e 25 de setembro 

Dando continuidade às ações em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado a importância da prevenção ao suicídio e a manutenção da saúde mental, o Grupo Coaph Saúde promove, entre os dias 23 e 25 de setembro, plantões de escuta gratuitos em fortaleza. A ação irá acontecer pelo período da manhã em dois pontos focais na cidade, um na Praça do Ferreira, no centro da cidade, e outro na Praça das Flores, na Aldeota. 

Os atendimentos serão feitos por profissionais psicólogos capacitados para atender de forma sensível o paciente. Para participar, não será necessário nenhum agendamento prévio, basta chegar, se identificar e esperar ser chamado para o atendimento. 

Rebeca Rangel, coordenadora psicossocial da Coaph, afirma a importância de promover essas atividades. “Ainda vemos muitas pessoas que não procuram um atendimento psicológico prévio. Quando fazemos essas ações, estamos dando uma oportunidade que pode encorajar várias pessoas a procurar um atendimento psicológico, e esse é o nosso objetivo”, explica. 

Sobre o Grupo Coaph Saúde

Nascida 100% Cearense, o Grupo Coaph Saúde tem 12 anos de mercado e já se consolidou como o maior grupo de soluções em saúde no Ceará. Possui o objetivo de apoiar os profissionais da área da saúde, buscando proporcionar Legalidade Jurídica, Valorização do profissional por meio de programas de incentivo e garantias estabelecidas por lei. 

Com mais de 18 mil colaboradores, o Grupo Coaph possui uma atuação que abrange seis sedes pelo país: Fortaleza, Juazeiro, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife.

Com o atendimento público e privado, o grupo possui diferentes especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologista, ortopedista, ginecologistas, obstetras além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Suyane Costa