Grupo Ruanda apresenta o Curso de Customer Success
Capacitação vai acontecer entre os dias 03 e 06/07, na Digital College
O Grupo Ruanda vai promover mais uma edição do Curso de Customer Success, entre os dias 03 e 06 de julho, na sede Sul da Digital College. A capacitação será realizada das 18h30 às 22h e tem como objetivo qualificar os participantes com habilidades e conhecimentos essenciais para aprimorar o relacionamento e retenção dos clientes.
O Curso de Customer Success foi desenvolvido especialmente para profissionais que lidam com clientes e desejam ampliar seu repertório para compreendê-los melhor e aprimorar as estratégias de retenção. O curso é indicado para estudantes de marketing, consultores de vendas, publicitários, empresários, corretores e profissionais da área digital.
Durante os quatro dias, serão abordados dez módulos, explorando temas como Mentalidade Customer Centric, Jornada do Consumidor, Métricas de Sucesso (KPIs) e muito mais. As aulas fornecerão insights práticos, estratégias e ferramentas para gerenciar efetivamente os relacionamentos com os clientes e maximizar o sucesso empresarial.
O curso será ministrado por Diego Azevedo, CEO do Grupo Ruanda, e Victor Paulinno, Head de Customer Success no HubLocal. As inscrições estão abertas através do link: https://www.sympla.com.br/evento/customer-success-curso-intensivo-presencial/1951096.
Sobre o Grupo Ruanda
Fruto de uma visão sobre uma lacuna existente no mercado, há dez anos o Grupo Ruanda vem se transformando e evoluindo sempre na direção do sucesso dos projetos dos clientes. A empresa busca agregar valor com consultoria em projetos, trade e vendas, com planejamento estratégico, com ferramentas e soluções com inteligência. As campanhas de mídia e eventuais ações de promoção são algumas das estratégias utilizadas pelo Grupo para aumentar e melhorar os resultados de negócios dos clientes.
Serviço:
Curso Customer Success
De 03 à 06/07, de 18h30 às 22h
Local: Digital College Sul (Washington Soares Trade Center – Avenida Washington Soares, 3663 / Torre 2 – 4º andar / Edson Queiroz)Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/customer-success-curso-intensivo-presencial/1951096