Guaramiranga chama atenção pela grande procura de empreendimentos de segunda moradia

Guaramiranga chama atenção pela grande procura de empreendimentos de segunda moradia

Uma região que tem sido bastante visada pelo mercado imobiliário é Guaramiranga. Isso porque de alguns anos para cá, muitos cearenses e até estrangeiros têm procurado moradias por conta da tranquilidade, das belezas e do clima ameno da cidade.

Com chalés e apartamentos de três ou cinco suítes, no charme dessa região serrana, está o Montserrat. O empreendimento é comercializado pela construtora Brasterra e já registrou 95% de unidades vendidas.

“Com um sucesso ímpar, nosso empreendimento possui formato de alto padrão e preza pelo conforto e pela sustentabilidade, assim, a natureza agradece e fica bonita, pois estamos preservando o ecossistema local”, destaca o Luis Nunes, sócio-diretor da Brasterra.

Atualmente, o Montserrat dispõe somente de três chalés em tamanhos e áreas diferentes. Conta também com muito conforto e tecnologia, destaque para o aquecimento a gás e a internet fibra ótica. A localização é outro diferencial do Montserrat. O empreendimento está localizado a 900 metros do Centro de Guaramiranga.

As unidades do Montserrat suítes e ecoresort têm 64 m². Para quem quer mais requinte e sofisticação, o Montserrat ainda disponibiliza uma planta com cinco suítes, construída em dois pisos térreo e superior.

Sustentabilidade e tecnologia

A construção do Montserrat segue os moldes da sustentabilidade. É dotado de uma área verde de floresta nativa que cobre 95% de todo o empreendimento, preservando assim o ecossistema local. Conta também com uma série de facilidades e tecnologia, entre elas aquecimento a gás e internet fibra ótica.

A Brasterra

A Brasterra é uma construtora com atuação sólida no mercado imobiliário cearense, com foco em casas de segunda moradia e imóveis de veraneio. Com investimento sempre em áreas nobres, onde realiza um trabalho a mais de 25 anos, a empresa também disponibiliza imóveis nas praias de Flecheiras e Porto das Dunas, como também no Eusébio.

Suyane Costa