Hapvida soma mais de mil recuperados da Covid-19 no Ceará e mais de 5 mil em toda a rede

Hapvida soma mais de mil recuperados da Covid-19 no Ceará e mais de 5 mil em toda a rede

O Hapvida registrou o total de 1.124 pacientes recuperados da covid-19 no Ceará e 5.287 recuperados em toda a rede até o dia de ontem, 9 de junho. O Hapvida também destaca a redução de pacientes internados nos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há um mês, o Hapvida tinha 20 casos confirmados com Covid-19 na UTI no Ceará, hoje são quatro pacientes confirmados.

Os dados foram divulgados por meio do boletim epidemiológico do Hapvida. Esse crescimento de melhora no estado de saúde dos clientes representa a eficiência, o esforço e a qualidade do modelo de atuação da companhia e o trabalho de toda a equipe do Hapvida no combate ao novo coronavírus. O Hapvida enfatiza que todos os pacientes recuperados serão monitorados com teleconsulta por vídeo e telemonitorização.

“Um reconhecimento a todos os profissionais que dedicam cada minuto da medicina para salvar vidas. Também nos orgulhamos, em meio a todo esse cenário delicado, de proporcionar um atendimento digno aos nossos beneficiários com soluções diferenciadas na gestão de saúde, inovação e excelência”, completa  o presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro.

Sobre o Sistema Hapvida

Com quase 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 194 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 177 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Foto: O Otimista

Suyane Costa