Homem do Sapato amplia o conceito de paixão em nova campanha de Dia dos Namorados
Campanha foca em diversidade nas paixões e incentiva, sobretudo, o amor próprio
Referência em calçados masculinos, a brand Homem do Sapato estreia nova campanha de Dia dos Namorados diferente de tudo o que a marca já apresentou. Pensando no momento atual tão delicado de isolamento social e de importância no cuidado com o outro, a HS ampliou o conceito de paixão e estende sua campanha para diversos tipos de amor: pelos amigos, pela família, pelo cônjuge, pelo próximo, pelos pequenos momentos da vida e, sobretudo, pelo amor próprio.
“A nova campanha é sobre amar. É sobre se amar. Sobre ter a esperança de que dias melhores virão e que vamos curtir nossas paixões novamente. Ir de encontro ao mar, abraçar os amigos, viajar, ficar de braços abertos para o sol. É namorar tudo isso e escrever novas histórias”, destaca Jhonatan Rêgo, sócio-proprietário da Homem do Sapato.
A marca iniciou o mês de junho com teasers nas redes sociais sobre a nova campanha e vai ampliar a presença dela nos próximos dias nas plataformas de e-commerce e vendas online, criando ainda filtros nas redes sociais e tags para serem enviadas juntos com os produtos por delivery. A HS segue comercializando seus produtos exclusivos por meio do site www.homemdosapato.com.br e pelo WhatsApp (85) 99708.6887.