Homem do Sapato realiza estratégia de marketing em spots espalhados pelo Brasil
A Homem do Sapato, referência no segmento de calçados masculinos, deu início à ação #spotHS, em vários pontos do Brasil. A estratégia busca fortalecer a marca através da ocupação em capitais onde a marca também está presente. Os espaços escolhidos conversam com a proposta da marca, com atmosfera e lifestyle semelhantes.
Através dessas ações, a HS busca a aproximação com seus clientes e admiradores, localizados em diferentes espaços, que também transmitem a sintonia da marca. Com desenvolvimento de um layout em neon instagramável e cool, em Fortaleza, a ocupação acontece no Moleskine Gastrobar e Fuji Lounge.
Um drink especial para a marca também foi criado nos estabelecimentos, o Negroni HS, uma mistura de gin, campari e café. A marca também negocia com outros espaços em Fortaleza e demais capitais do país para estender a ação a mais X spots espalhados em todo o Brasil.
Sobre a Homem do Sapato
A Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar os homens. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados com assinatura da HS.