Mallory cria rede solidária com influenciadores para doação de ventiladores a instituições beneficentes

Mallory cria rede solidária com influenciadores para doação de ventiladores a instituições beneficentes

Com o objetivo de ajudar milhares de pessoas que estão incluídas nos grupos de risco de contágio do novo Coronavírus, a Mallory, referência nacional na produção e comercialização de eletroportáteis, criou uma rede solidária com influenciadores digitais nacionais para a doação de ventiladores à instituições beneficentes que cuidam de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Para ajudar na indicação das instituições que seriam beneficiadas a Mallory convidou personalidades de diversos perfis: a modelo e empresária Thyane Dantas escolheu a Instituição Lumen Ser Feliz; o empresário e apresentador Lucas Fernandes indicou a Casa Leão de Judá; a mini digital influencer infantil Juju Teófilo escolheu o Lar Amigos de Jesus; e a atriz e modelo Patrícia Leite indicou o Instituto Fazendo Acontecer, além de outras instituições que a Mallory vem ajudando com a campanha.

Com os ventiladores, as instituições ganham mais um aliado na luta contra o coronavírus. Conforme recomendações dos órgãos internacionais de saúde, uma das maneiras de combater a doença em casa ou em ambientes de trabalho é deixando os espaços bem arejados, facilitando a circulação de ar.

De acordo com o gerente de Marketing  e Comunicação do grupo Mallory, Ronaldo Moura, a ação possui o objetivo de ajudar as instituições a enfrentar esse momento e conscientizar outras pessoas e grupos a fazerem sua parte. “É importante que nesse momento todos nós possamos nos preocupar com o bem estar e saúde das pessoas, principalmente com as que se encontram em grupos de riscos, como as que são assistidas pelas instituições escolhidas para o apoio. Ficamos felizes com essa parceria e esperamos nossa ação conjunta possa alcançar mais pessoas dispostas a ajudar”, diz.

Campanha comprou doou Mallory  

A ação também ajuda no divulgamento de outra campanha da marca, a “VocêCompraAMalloryDoa”, lançada recentemente e que está trabalhando de maneira consciente a comercialização dos seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo.  A cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, mallory.com.br, outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A campanha vale para todo o território brasileiro e o frete da entrega dos produtos dessa ação também é gratuito para todo o Brasil.

Suyane Costa