O Boticário lança Malbec Club Sensitive, linha de cuidados para peles sensíveis, e anuncia lâminas de barbear no portfólio da marca

O Boticário lança Malbec Club Sensitive, linha de cuidados para peles sensíveis, e anuncia lâminas de barbear no portfólio da marca

Marca quer desmistificar a rotina de cuidados diários para público masculino com produtos desenvolvidos com duas vezes mais ativos que acalmam a pele

Malbec Club, marca do Boticário de cuidados masculinos, acaba de ganhar uma nova linha em seu portfólio: Malbec Club Sensitive, com itens de tratamento desenvolvidos com ativos que acalmam a pele e minimizam as irritações causadas pelo barbear.

Pensada para os homens que estão cansados de fazer a barba e ficar com a pele do rosto vermelha, Malbec Club trouxe produtos que, além de terem benefícios funcionais, melhoram a experiência do momento do barbear. A Espuma Suave de Barbear Sensitive, o Creme para Barbear Sensitive e o Balm Pós Barba Sensitive contam com a combinação de extrato de gengibre e bisabolol, em uma quantidade duas vezes maior, para aliviar a superfície. O lançamento também marca a estreia do Boticário no território de lâminas, trazendo a Lâmina de Barbear Malbec Club.

“Malbec Club é uma marca desenvolvida especialmente para os cuidados masculinos que almeja estar sempre conectada com o consumidor – e, por isso, lançamos a linha Sensitive para homens que têm pele sensível. Entre os seus diferenciais, está a ação calmante do Bisabolol e o poder de reparação do extrato de gengibre, que minimizam as irritações causadas pelo barbear, além de entregar o cuidado diário que a pele masculina precisa”, explica Paulo Roseiro, Diretor Executivo de Categorias Beauty do Boticário.

Os novos itens ainda chegam com uma mecânica promocional: até o dia 24 de julho, o consumidor ganha 20% de desconto na compra de qualquer produto de Malbec Club Sensitive. Na compra da lâmina, é possível, ainda, ganhar 20% de desconto em qualquer item de Malbec Club, até dia 14 de agosto.

A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.

Fontes:

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares.

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Suyane Costa