Praia do Cumbuco recebe ação da BIC Soleil para promover marca
Marca vai proporcionar experimentação de produtos e aluguel de jogos esportivos, por dois fins de semanas consecutivos
Nos dias 09, 10, 16 e 17 de julho, quem passar pela praia do Cumbuco (CE) poderá participar de uma experiência muito divertida com BIC Soleil. A marca de lâminas femininas montará o “Espaço do Esporte BIC Soleil” para distribuição de produtos e empréstimo gratuito de equipamentos esportivos praianos, como: frescobol, slackline, frisbee e bola para futebol de areia.
A entrega de brindes e cessão de jogos ocorrerá das 10 às 16h, e cada usuário poderá retirar um equipamento por vez. A ação será exclusiva para os frequentadores da barraca OFC 23, com a qual a BIC fez parceria para impulsionar a marca e também a prática de esportes no local.
Esta ativação faz parte de uma estratégia concisa da BIC Brasil para divulgar a linha Soleil no Nordeste, atrair novas consumidoras e conquistar a fidelidade de quem já utiliza seus depiladores. A marca executa um plano de mídia fora do período sazonal, aproveitando as férias de julho para mostrar ao público feminino que existe um BIC Soleil para te acompanhar em cada aventura do seu dia.
“Queremos que as consumidoras conheçam e experimentem ainda mais a nossa linha de depilação feminina, que foi desenvolvida, especialmente, para atender às necessidades da mulher com maciez, suavidade e precisão. Com BIC Soleil, você fica mais confiante e pronta para brilhar em qualquer lugar”, destaca Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil.
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite about.bic.com ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.