Primeira linha baby care de Pampers no mundo chega ao Brasil com 13 produtos inéditos para corpo, cabelo e banho
Lançado no país pelo Grupo Boticário em parceria com a P&G, portfólio inédito traz produtos feitos com até 98% de ingredientes naturais*, hipoalergênicos e seguros para todos os tipos de pele, que podem ser usados em bebês recém-nascidos desde os primeiros dias de vida
O Grupo Boticário, um dos maiores grupos de beleza do mundo, se une à P&G, fabricante entre os líderes mundiais de bens de consumo, para o lançamento inédito da primeira linha baby care de Pampers** do mundo. Os produtos da nova linha, focados nos cuidados com o corpo, cabelo e banho de bebês e recém-nascidos, chegam às farmácias e supermercados brasileiros a partir deste mês de setembro.
O portfólio inédito conta com 13 produtos desenvolvidos com a reconhecida qualidade Pampers, marca de referência no cuidado com bebês, feitos com até 98% de ingredientes naturais*, hipoalergênicos e seguros até para as peles sensíveis. Para desenvolvê-los, as marcas apostaram em diversos ativos, com destaque para dois: a glicerina, que age como uma esponja absorvendo a água e mantendo-a na pele, , e auxilia na proteção de barreira, graças a sua ação hidratante; e o óleo de girassol, que forma uma película na superfície para proteger a pele de agressores e impedir a perda de água.
Os destaques da linha de corpo são o Creme Reparador Hidratante e a Loção Babytopia, desenvolvidos para atender aos desconfortos da pele com tendência atópica, que acometem um em cada cinco bebês. Eles acalmam a superfície de forma imediata e minimizam os desconfortos do ressecamento, como a coceira. Já a loção hidratante, que tem rápida absorção, e o óleo hidratante são perfeitos para os momentos de conexão com o bebê por meio da massagem.
Na linha de cabelos, os lançamentos são shampoo e condicionar, que garantem um banho sem lágrimas, com perfumação suave e segura para os bebês, assim como o sabonete líquido, que não resseca e pode ser usado da cabeça aos pés. Os produtos já passaram por testes e são aprovados e recomendados por pediatras, dermatologistas e oftalmologistas.
A novidade ainda conta com um segredinho especial: o cheirinho, que deixa as “dobrinhas” perfumadas e fresquinhas. A fragrância traduz o momento de cuidado com a higiene do bebê, tendo o frescor delicado de flores e notas musk.
A primeira linha baby care de Pampers chega para agregar mais comodidade e segurança às tendências do mercado em relação aos cuidados infantis. Os produtos têm preços a partir de R$ 24,90 e podem chegar até R$ 46,90.
*Cálculo de ingredientes de origem natural baseado na ISO 16128. Consulte o percentual na embalagem de cada produto.
**Marcas Pampers usadas sob licença da The Procter & Gamble Company ou suas afiliadas.
Sobre o Grupo Boticário
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países, dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.U.i, Dr. Jones, Truss e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário, que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 15 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.
Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e dos nossos processos produtivos.
A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 64 mil pontos de venda no varejo, com parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com a atuação da Fundação Grupo Boticário e do Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em www.grupoboticario.com.br.