Projeto +Amor da Coaph Saúde arrecada brinquedos e promove doações para crianças em Pacajus

O Grupo Coaph Saúde, empresa referência no atendimento em saúde, está arrecadando brinquedos para o mês das crianças que será organizado no lixão de Pacajus, município que fica a 51, 1 km de Fortaleza. A iniciativa faz parte do projeto +Amor que promove diversas ações sociais gratuitas ao longo do ano.
As arrecadações acontecem até o dia 18 de outubro e podem ser entregues na sede da Coaph, na Rua Marcondes Pereira, 1065, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. A superintendente de relações institucionais da Coaph e responsável pelo projeto +Amor, Najla Teixeira , explica a sistemática da ação. “Para essa edição especial de dia das crianças, qualquer pessoa pode fazer a doação de qualquer tipo de brinquedos, além de roupas infantis e itens para casa, como roupas de cama, entre outros objetos de necessidade pessoal”, ressalta.
“A Coaph Saúde continua focada em atender com qualidade a população de todo o Ceará e o Projeto +Amor foi criado com todo o carinho, exatamente com o objetivo de oferecer cuidados e atendimento para todos” finaliza Najla.
Serviço
Arrecadação de material de higiene pessoal para o lixão de Pacajus
onde: Sede da Coaph, Rua Marcondes Pereira, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza
Data: 27/09 à 18/10
Mais informações pelo telefone: (85) 9 9197 – 9609
Sobre o Grupo Coaph Saúde
Nascida 100% Cearense, o Grupo Coaph Saúde tem 12 anos de mercado e já se consolidou como o maior grupo de soluções em saúde no Ceará. Possui o objetivo de apoiar os profissionais da área da saúde, buscando proporcionar Legalidade Jurídica, Valorização do profissional por meio de programas de incentivo e garantias estabelecidas por lei.
Com mais de 18 mil colaboradores, o Grupo Coaph possui uma atuação que abrange seis sedes pelo país: Fortaleza, Juazeiro, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife.
Com o atendimento público e privado, o grupo possui diferentes especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologista, ortopedista, ginecologistas, obstetras além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.