Projeto “Sempre Conectados” inicia série de conteúdos com lives sobre como melhorar o sistema de delivery e finanças

Projeto “Sempre Conectados” inicia série de conteúdos com lives sobre como melhorar o sistema de delivery e finanças

Iniciando a série de conteúdos no Instagram, o projeto “Sempre Conectados”, que tem como intuito auxiliar micro e pequenos empreendedores que passam por momentos de crise em função dos impactos do coronavírus, recebe nesta quarta-feira (29), às 19 horas, o diretor de logística da ibyte, Rodrigo Azevedo, que apresenta uma live com dicas de como melhorar e estruturar o delivery de uma marca.

Já na quinta-feira (30), às 19 horas, o projeto recebe o controller do Grupo Servnac, Fábio Araújo, em um bate-papo ao vivo sobre como manter as finanças de uma empresa em tempos difíceis. “As temáticas foram escolhidas para ajudar os pequenos empreendedores a atender os seus clientes da melhor forma. No primeiro encontro, vamos mostrar as vantagens e desvantagens do sistema de delivery. No segundo, a conversa mostra os caminhos necessários para manter e melhorar suas finanças”, explica o diretor de marketing, Nelson Gurgel.

A iniciativa é gratuita e conta com o apoio da ibyte, empresa referência no mercado nacional de varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia. Para quem deseja conferir o encontro, basta acessar o Instagram do projeto (@sempreconectados_).

Projeto Sempre Conectados

Criado por profissionais da ibyte, com o apoio da própria empresa, o projeto monta uma rede de voluntários para gerar conteúdos práticos com o objetivo de ajudar pequenos empreendedores a superar o momento de crise. Além de conteúdos próprios, a ação irá somar com iniciativas semelhantes e empresas parceiras para levar ao pequeno empreendedor ferramentas e conhecimento.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte service, que atende na residência dos consumidores e 38 lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.  Além disso, a ibyte atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país, além de atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Suyane Costa