Rede Cuca Vôlei: Ingressos para primeiro jogo do ano em casa começam a ser vendidos

Rede Cuca Vôlei: Ingressos para primeiro jogo do ano em casa começam a ser vendidos

A partida acontece na próxima segunda (30), no Ginásio Paulo Sarasate. As entradas terão cunho social, sendo gratuitas por meio de doação de alimentos ou absorvente.

O Rede Cuca Vôlei, único representante nordestino na Superliga 1XBET 2022/2023, maior competição de vôlei do Brasil, chancelada pela Confederação Brasileira de Vôlei – CBV, abriu a venda de ingressos para o seu primeiro jogo em casa no ano de 2023. A partida acontece na próxima segunda (30), às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate, contra o Brasília Vôlei.

Para o jogo, que é válido pela 15ª rodada da Superliga, os ingressos terão promoção especial. No setor Arquibancada, a entrada custa apenas 1kg de alimento não perecível ou um pacote de absorvente. Já para os demais setores, haverá meia entrada para todos, também com doação de alimento ou absorvente. Todas as doações serão entregues para a Associação D’ Eficiência Superando Limites – Adesul Ceará, localizada em Maracanaú.

A venda acontece através do site Bilheteria Virtual e, se houver disponibilidade, no Ginásio Paulo Sarasate, no dia do jogo, a partir das 17h. Para os ingressos que forem adquiridos online, a entrega dos alimentos e absorventes devem ser feitas na entrada do Paulo Sarasate, no dia do jogo.

SERVIÇO 
Arquibancada: 1kg de alimento ou pacote de absorvente
Cadeira: R$ 10,00 + 1kg de alimento ou pacote de absorvente
Quadra/VIP: R$ 35,00 + 1kg de alimento

Rede Cuca Vôlei
O time de voleibol da Rede Cuca nasceu em 2021, fruto do trabalho realizado nas práticas esportivas da instituição há mais de 10 anos, através das políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza executadas pela Secretaria Municipal de Juventude. 

Formada apenas por cearenses, com boa parte sendo de jovens que tiveram sua formação dentro dos equipamentos da Rede, a equipe foi campeã da Superliga C em 2021 e terceiro lugar na Superliga B em 2022. Na temporada 2022/2023, será o único representante das regiões Norte e Nordeste na elite do voleibol nacional.

Suyane Costa