Seara estreia no MasterChef Brasil e fortalece sua presença no entretenimento

Seara estreia no MasterChef Brasil e fortalece sua presença no entretenimento

A partir da próxima terça-feira (6), na Band, a marca estará presente no maior talent show gastronômico do mundo com patrocínio e ações exclusivas para apresentar suas diversas linhas de produtos

Com o objetivo de mostrar a diversidade dos seus produtos, a praticidade de seu amplo portfólio, e se conectar e surpreender a audiência, a Seara, marca reconhecida por sua qualidade e inovação, participa pela primeira vez do “MasterChef Brasil”, o maior talent show gastronômico do mundo, que estreia nesta terça-feira (6), às 22h30, na Band. O MasterChef Brasil é um formato da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil, que nessa edição volta ao formato original, com um eliminado por semana, o programa contará com novas dinâmicas e presenças especiais. A Seara está presente em diversos formatos: filmes nos intervalos comerciais, merchandising personalizado com os chefs jurados e provas dedicadas aos produtos da marca.

“A Seara é a marca que investe constantemente em qualidade e inovação para surpreender os consumidores, por isso não poderíamos estar mais felizes em participar de um programa que também preza pela surpresa. Estamos cada vez mais conquistando o protagonismo dentro de programas de entretenimento e hoje já marcamos presença nos principais realities gastronômicos do Brasil”, comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara. “Através do contato com o público, pela TV e nos meios digitais, estabelecemos conversas e estamos cada vez mais presentes no dia a dia dos nossos consumidores, podendo apresentar a diversidade de opções e preparações que a marca proporciona e oferecer a melhor experiência de seja ao cozinhar ou ao consumir”, reforça Tannia.

Para iniciar a disputa entre os competidores, logo em um dos primeiros episódios o desafio será com o maior lançamento dos últimos anos na categoria de frios, o Levíssimo Seara, que é saboroso como o presunto e possui a leveza do peito de peru.

Outras ações surpreendentes virão ao longo da temporada, apresentando as inovações das marca. Todos os produtos Seara apresentados no programa podem ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara ( lojaseara.com.br ), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br.A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. Em Julho de 2020, a Endemol Shine Group foi adquirida pela Banijay, empresa de origem francesa, criando a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros, engrandecendo seu inventário em mais de 88.000horas com conteúdos originais de excelência. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como ‘MasterChef’, ‘BigBrother’, ‘Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’, ‘PeakyBlinders’, ‘Versailles’ e ‘Mr. Bean’.

Suyane Costa