Spoleto prepara combo especial para comemorar o Dia das Crianças 

Spoleto prepara combo especial para comemorar o Dia das Crianças 

Na compra de uma massa bambini mais uma bebida, a criançada ganhará um jogo de memória para se divertir 

O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – celebrará o Dia das Crianças de uma maneira especial e saborosa. Na próxima quinta-feira (12), na compra de uma massa bambini mais uma bebida, o Spoleto presenteará os pequenos amantes da culinária italiana com um jogo da memória.

“Durante essa ocasião de celebração, buscamos fortalecer nosso vínculo com esse público, cujas escolhas têm grande influência na seleção de um restaurante. Por meio dessa iniciativa, desejamos também prestar homenagem aos nossos jovens admiradores do Spoleto, demonstrando o quão significativos são para nós”, diz Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.  

Além de personalizar a massa com os ingredientes favoritos dos pequeninos, a ação também foi criada para garantir um brinde divertido e educativo ao mesmo tempo. “O jogo da memória é uma maneira divertida de exercitar a mente das crianças enquanto desfrutam de uma refeição deliciosa. Com imagens coloridas e temas cativantes, este brinde do Spoleto adiciona um toque de diversão educacional ao Dia das Crianças”, finaliza.

Vale ressaltar, ainda, que a rede de comida italiana conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% em compras realizadas nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Para mais informações: Spoleto

Sobre o Spoleto          
O Spoleto, com mais de 300 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.            

Sobre o Grupo Trigo        
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.  

Suyane Costa