Very Peri: conheça a cor Pantone para 2022 e veja como incluí-la nas produções de beleza

O Boticário fez uma seleção de produtos inspirados no tom para quem amou a cor e quer apostar nela em de 2022!
A Cor do Ano de 2022, segundo a Pantone, a Very Peri já está dando o que falar! Inserida na paleta de cores do lilás, a tonalidade está em algumas vitrines, desfiles e maquiagens, e é perfeita para ser usada em todas as produções: desde as mais básicas até as mais elaboradas e coloridas.
Essa cor significa purificação mental e física, além de simbolizar respeito, dignidade, sinceridade e espiritualidade. Tudo o que desejamos para 2022! Pensando nisso, o Boticário fez uma seleção de produtos para você usar, abusar e ficar por dentro da tendência usando a Cor do Ano. São várias opções de maquiagens, perfumes, cremes hidratantes, produtos para o cabelo, unhas e muito mais.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.