YoBem lança Desafio do Bem para estimular a melhoria da performance na prática de exercícios

Marca promove ações em Fortaleza, Salvador, Recife e São Luiz

YoBem, a marca de saudabilidade da Betânia, promove neste mês de abril o Desafio do Bem. A ação é inspirada em uma trend que ficou famosa nas redes sociais e consiste em um desafio feito pela marca a frequentadores de ambientes voltados para a prática de exercícios físicos, com o objetivo de estimular a melhoria da performance na prática de atividade física. A ação ocorrerá durante no início do mês em quatro capitais da região Nordeste: Fortaleza, São Luís, Salvador e Recife.

Para colocar o Desafio do Bem em prática, a equipe de promotores da marca visitará academias, quadras de beach tennis e boxes de crossfit convidando as pessoas a participar do desafio, que consiste em escolher entre fazer um exercício rotineiro ou cumprir um Desafio do Bem.

Os Desafios do Bem são atividades divertidas e bem-humoradas, que buscam estimular as pessoas a irem além, melhorando a performance da prática de exercícios e gerando interação direta com o público e nas redes sociais. Os participantes que escolherem cumprir o Desafio do Bem serão presenteados com brindes, além dos novos sabores de YoBem Proteína: Coco com Tapioca e Café Expresso, apresentados para o público no final do mês de março. Toda a ação será gravada e transmitida nas redes sociais da marca, que já estão repletas de spoilers do Desafio do Bem, além de apresentar uma série de conteúdos para o público.

Para divulgar os Desafios do Bem, a marca contará com um time de influenciadores composto por Bárbara Freire (@descobertasaudavel), que é nutróloga e adepta da corrida, costuma falar sobre performance nos treinos e como ter uma nutrição saudável; Ana Júlia Simões (@ajsimoess), influenciadora que possui um conteúdo voltado para o crossfit e, por fim, Thiago Marcelo (@thiagomarcelof), cirurgião-dentista, cujo público é engajado na prática de atividade física e acompanha a rotina dele através das redes.

Sobre YoBem
Marca de saudabilidade da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, YoBem oferece alimentos saudáveis, feitos com ingredientes cada vez mais naturais, sem corantes e sem conservantes, priorizando o bem-estar e performance, além dos benefícios de uma alimentação saudável, funcional e balanceada no dia a dia.

Sobre a Alvoar Lácteos
A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento de R$ 4,7 bilhões em 2022, 8 fábricas e 17 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado de 220 produtos vendidos em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 40 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas no Nordeste e em Minas Gerais.