Acal lança campanha “Contagem Regressiva Casa Nova Acal”

Ano novo é tempo de realizar, de criar expectativas de renovação para o ano que está por vir. Pensando nisso, a Acal lança a campanha com o mote “Contagem Regressiva Casa Nova Acal”, que tem como proposta mostrar que o cliente pode renovar a sua casa, fazer a construção que sonha e começar 2022 com tudo novo.

De acordo com o levantamento realizado pela Casa do Construtor e pela AGP Pesquisas que entrevistou 400 pessoas em setembro, 68% delas fizeram algum tipo de reforma nos últimos 12 meses. O estudo ainda mostra que 70% dos entrevistados ainda pretendem fazer novas reformas nesse último mês.

Criada em parceria com a Mulato Comunicação, a campanha conta com uma comunicação integrada. “Dialogamos com o público nas suas mais diversas possibilidades trazendo o senso de urgência e mostrando que é possível realizar a sua reforma ou construção antes de o ano acabar, enfatizando a importância de começar o ano com o pé direito”, compartilha Thiago Façanha, diretor da agência.

“A campanha de final de ano é a oportunidade que o público tem de encontrar itens com menores preços e garantir todo material necessário para as reformas de final de ano. Pensando nessa demanda, fizemos a campanha promocional com ofertas em diversos materiais para deixar o orçamento mais acessível para os clientes”, destaca Cabral Neto, diretor comercial da Acal.

Nas lojas e no e-commerce da Acal, as ofertas estão disponíveis com descontos em itens como argamassa, cerâmica, porcelanato, tintas e revestimento de parede.