Atendimento digital: Estilo Feitiço promove treinamento para colaboradores sobre novas ferramentas de venda

A Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, está investindo cada vez mais em vendas online. Aprimorando o atendimento digital, a marca realizou neste mês de agosto um treinamento para seus colaboradores, onde foi apresentado novas estratégias com o intuito de promover uma melhor experiência no momento da compra online, garantindo toda a praticidade e segurança para o consumidor.

“Estamos realizando melhorias em nosso e-commerce e venda pelo WhatsApp, instalando uma ferramenta digital mais moderna e prática, oferecendo um atendimento mais objetivo para o nosso consumidor. Com isso, precisamos que todos os nossos colaboradores estejam alinhados com esse novo momento que vivemos. Nosso atendimento digital ficará focado em apenas um número de WhatsApp, que trará mais dinâmica para a venda”, comenta a gerente de marketing da Estilo Feitiço, Manu Corrêa.

A marca disponibiliza para os clientes o serviço de e-commerce e delivery, sempre priorizando a saúde de clientes e colaboradores. Para quem prefere realizar as compras presencialmente, a marca retornou as atividades das lojas físicas, de acordo com o Plano de retomada do Governo do Estado.

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.